Capitulo 28

1.1K 83 15
                                    

A garota do bar

POV'S MARIANY

Hoje nós iríamos embora antes de 12:00, todos estavam sentados na sala conversando quando eu chamei a Bianca para conversar.

- Será que nós podemos conversar?

- Claro, fala.

- Aqui não, tem muita gente, vamos lá fora.

- Tá ok.

Nós saímos e nos sentamos na mesa mais distante da casa.

- Eu quero saber o que nós vamos fazer agora?- perguntei olhando em seus olhos

- Como assim?

- Sobre nós, vamos continuar com isso?

- Não tem muito como nós continuarmos, a distância é enorme.

- Nós não tínhamos um trato?

- Isso era antes, agora eu não quero mais

- Aah, tá ok então, acho que entendi, bom eu vou indo- ia me levantando quando Bibi segurou a minha mão.

- Eu estava brincando- ela falou rindo

- Nossa, que engraçado- falei sentando novamente

- Por mim a gente põe em prática aquele trato, eu vou as vezes em Varginha e você vai para São Paulo

- E sobre beijar outras pessoas?

- Podemos beijar quem nós quisermos, e quando nós nos virmos não precisamos necessariamente ficar uma com a outra, apenas se as duas quiserem.

- Fechado então.

Me levantei e dei um beijo em sua bochecha.

- Não vai se despedir direito?

- Como que faz isso?- me fiz de desentedida

Ela se levantou e agarrou a minha cintura fazendo os nossos corpos ficarem colados.

- Assim- ela me beijou e pôs uma mão em minha cintura e a outra na minha nuca, enquanto eu estava com uma das minhas mãos em sua cintura e a outra na sua bunda, nossas línguas tinham uma sincronia perfeita, ela parou o beijo com uma mordida em meu lábio inferior, eu tinha sentindo tanta falta disso.

Nós ficamos nos encarando por um momento até que ela me pegou no colo e me colocou sentada na mesa em que estávamos, ela entrelaçou uma de suas mãos em meus cabelos e a outra estava passeando entre a minha coxa e a minha bunda, depois ela começou a descer os seus beijos para o meu pescoço, ficamos assim até ouvirmos alguém.

- Ham ham

Bianca se afastou rápido de mim e eu saí de cima da mesa. Acho que nós duas pensamos que podia ser Mário e que tínhamos nos fodido legal, graças a Deus era apenas Nathany.

- Que susto do caralho Nathany- eu falei pondo a mão no meu peito

- A mãe está chamando para ir embora

Bianca estava vermelha como uma pimenta e não parava de rir.

- Vocês poderiam usar um quarto para isso daí, vocês deram sorte que fui eu, podia ser o Mário ai vocês estariam fodidas.

- Eu já vou Nathany.

- Posso te dar um abraço Bianca? Ou você vai me agarrar também?

- Ei! Eu não peguei ninguém a força não tá.

- Mas eu posso ou não te dar um abraço abraço?

- Claro, só tem uma Petrin que eu quero agarrar- ela falou dando uma piscadinha para mim e foi abraçar Nathany.

Nathany se despediu de Bianca e foi embora para a casa.

- Essa foi por pouco- Bibi falou chegando perto de mim e nós caímos na gargalhada.

- Acho que essa é a minha hora- eu e Bianca nos abraçamos

- Eu vou morrer de saudades

- Eu também.

Nós desfizemos o abraço e eu dei um último selinho nela antes de ir embora, eu estava quase chorando, se eu ouvisse mais uma palavra dela eu desabaria, comecei a andar mais rápido e chegeui na sala, me despedi de todos e nós fomos embora para casa, dessa vez eu estava com o coração limpo, sabia que eu e Bibi estávamos bem, que nós iríamos realmente nos esforçar para nos vermos com frequência.

POV'S BIBI

Depois que Mariany foi embora eu senti uma vontade imensa de chorar, eu não queria que ela fosse, eu queria ela aqui do meu lado, mas espero que não demore muito até eu conseguir ver minha moranguinho outra vez.

Nós voltamos para casa e eu e Mário fomos para um rolêzinho, algumas pessoas chegaram em mim, mas eu neguei, não quero ficar com outras pessoas, não agora.

Passaram algumas semanas e eu e Mariany estávamos super bem, nós trocávamos alguns nudes e fazíamos ligações por vídeo, algumas mais quentes que as outras. Uma vez sua mãe quase nos pegou em uma dessas ligações, demos sorte que a porta estava trancada.

Nesses últimos dias eu andava muito ocupada, minha faculdade tinha começado denovo e eu tinha muitos trabalhos para fazer, mas eu sempre tirava um tempinho pra passar umas 3 horas seguidas conversando com Mariany por ligação, as vezes nós nos falávamos enquanto eu estudava, na verdade eu nem estudava porque só conseguia prestar atenção nela e no que ela falava, sempre que eu a vejo é como se só existisse eu e ela no mundo, moranguinho sempre me deixa toda boba quando ela da aqueles sorrisos maravilhosos.

- Tô com saudades de você aqui baby- nós estávamos em mais uma ligação por vídeo

- Eu também, acho que se não fosse essas nossas ligações eu já tinha morrido de tanto passar vontade.

- Se sua vontade passa só com isso é porque é pouca, porque a cada ligação que nós fazemos minha vontade de te jogar em minha cama só aumenta.

- Pensei que você gostaria de fazer alguma outra coisa comigo em sua cama, não me jogar.

- Você entendeu moranguinho, você entendeu.

Ela riu e nós ficamos um tempinho conversando até as duas irem dormir.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora