A garota do bar
POV'S BIBI
- Então, que faculdade você faz?- Carlos perguntou enquanto cavalgavamos
- Engenharia civil.
- Você está em que período?
- Vou começar o quarto depois das férias.
- Você gosta do que estuda?
- Muito, aprendi a gostar com meu pai e meu avô.
- É bom você já ter influência nesse ramo.
- Sim, ainda não sei ao certo o que vou realmente fazer na empresa do meu pai, mas pretendo começar por baixo, igual a todo mundo.
- Já vi que você é uma menina muito honesta.
- Se eu já vou ter o privilégio de entrar fácil em uma das melhores empresas do país, quero ao menos fazer as coisas certas.
- Fico contente em saber que se você e Mariany derem certo, você é uma pessoa boa.
- E eu fico contente em saber que o senhor aprova o nosso relacionamento.
- O que eu quero é a felicidade dela, não importa quem seja, se for uma pessoa boa, eu dou total apoio.
- O senhor é um pai e tanto.
- Eu faço o possível para tentar recompensar a minha ausência na vida das meninas.
- Pelo que Mariany já me falou, o senhor nunca foi ausente, as vezes estava longe, mas sempre esteve com elas quando precisaram.
- É o meu papel como pai.
- Ela estava maluca pra vir aqui.
- Mariany sempre gostou desse lugar, ela passava quase todos os fins de semana aqui.
- Da pra entender, aqui é magnífico, parabéns por ele.
- Antes não era assim, demorou alguns anos para ele ser o que é.
- Conheço Mariany a um certo tempo, e assim como o senhor, sei que o que realmente importa pra vocês são as pessoas que fazem o ambiente, não o ambiente em si.
- Você é de longe, a melhor pessoa que já entrou na vida dela, espero que vocês sejam felizes.
- Também espero.
Sorri e continuamos a conversar enquanto fazíamos o caminho de volta para o hotel.
- O passeio foi bom?- Mariany perguntou ao ver eu e seu pai entrando na casa.
- Foi ótimo- Carlos respondeu sorrindo- desculpem meninas, tenho que cuidar de algumas coisas, até mais.
Ele foi embora deixando apenas eu e Mary na sala.
- Sobre o que vocês conversaram?
- Várias coisas, você é igual a ele nesse aspecto também, amam falar sobre futuro.
- Eu falei que vocês iriam se dar bem.
- Amém né, agora tenho que tomar um banho- falei me levantando.
Tomei o meu banho e fui para a sala novamente.
- Ainda tô muito puta que as meninas não ficaram- falei sentando no sofá
- Melhor nem esquentar a cabeça com isso, Juju é uma enrolação do cacete.
- Mas ela queria, e a Bela também.
- Vai ver elas tentam denovo depois.
- Quem sabe né.
- Vamos no quarto do Mário?- Mariany propôs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?