Capítulo 54- Último

834 66 52
                                    

A garota do bar

POV'S BIBI

Mariany se mudou a exatamente um mês, minha vida está totalmente sem graça, não fiz outra coisa que não fosse beber e dormir, não sai com meus amigos e falei com eles pouquíssimas vezes, hoje Mharessa está insistindo em conversar comigo.

- Bibi eu não aguento mais te ver assim.

- Eu não tenho vontade de fazer nada Mha, você não consegue entender isso?

- Por que tu traiu ela se a amava tanto?

- Eu já te falei que não lembro do que aconteceu.

- Você tem que reagir Bianca, porra, volta a falar com a gente, sair, se divertir, volta a viver, pelo amor de Deus, você não pode passar sua vida aqui trancada, tu errou? Errou, mas você é humana assim como nós e estamos todos sujeitos a isso.

- Minha vida não tem mais sentido, é horrível acordar todas as manhãs e saber que magoou a pessoa que você mais ama.

- Sei que seus problemas são graves, mas suicídio não é a melhor opção.

Dei um riso fraco, ela acha mesmo que eu seria capaz de me matar?

- Minha vida realmente perdeu todo o sentido, mas eu não chegaria a esse ponto, ainda tenho esperança que Mary volte pra mim um dia.

- O amor de vocês é tão forte que acho bem provável de acontecer.

- Deus te ouça irmãzinha.

- Que tal uma baladinha?

- Amanhã tem faculdade.

- Você nunca se importou com isso.

- Eu só não estou no clima, ainda não tenho disposição pra ir em alguma festa.

- Tem certeza? Todo mundo vai.

- Tenho, quando a antiga eu que adora baladas e festas voltar, vocês vão ser os primeiros a saber.

- Eu me sinto arrasada te vendo assim e sem poder te ajudar.

- Não se sinta, o erro foi meu, estou pagando pelo que acho que fiz.

- Mas você tá pagando a tempo demais.

- Não se preocupa, eu vou ficar bem.

- Espero que sim.

- Me fala, como tá com o Matheus?

- Não toca no nome daquele idiota na minha frente.

- Por que?

- Acredita que ele teve a audácia de trocar meu nome?

- Isso é normal.

- Normal é o caralho, se ele tá comigo não tem que ficar pensando em outras não.

Ri com o comentário dela, tinha esquecido como gosto do jeito que ela faz todo mundo ao seu redor gargalhar, talvez ela tenha razão, deve estar na hora de eu voltar pra minha vida normal, sair com os amigos novamente, ir em baladas, só não quero beijar ninguém, acho que ainda não tô preparada pra isso.

- Você sabe que eu te amo, não sabe?

- Sei, e sei que eu também te amo.

Abracei ela.

- Obrigada por existir na minha vida e nunca sair do meu lado- falei ainda abraçada a ela

- Tu já fez tanto por mim que isso é quase nada.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora