A garota do bar
POV'S MARIANY
Nós estávamos conversando quando minha mãe chegou junto de Nathany e Adrian.
- Achou um animal perdido na rua mãe?
Nós rimos e eu fui abraçar os dois. Nathany e Adrian já namoravam a oito meses, então nós já tínhamos uma certa intimidade.
- Trouxe as pizzas, vamos comer logo- minha mãe falou.
Depois que acabamos com tudo, era a hora da humilhação, minha mãe pegou os álbuns de fotos minhas criança.
- Você era uma criança muito fofa moranguinho.- Bibi falou olhando uma foto minha
- Foi uma péssima ideia ter trago você aqui.
- Meu anjo, você não poderia ter tido ideia melhor.
Revirei meus olhos e continuamos a ver as minhas fotos.
- Acho que já deu de olhar as minhas fotos né?- falei retirando o álbum da mão de Bibi.
- A não moranguinho, deixa eu ver um pouquinho mais.
- Não, mãe guarda isso pelo amor de Deus.
- Acho que já está na hora realmente, vocês têm que acordar cedo amanhã e já são 23:00, tá na hora de ir dormir- minha mãe falou guardando as coisas.
- Vamos dormir então?- Bianca perguntou para mim
- Você esqueceu de um pequeno detalhe.
- Qual?- ela perguntou confusa
- Nós ainda não tomamos banho.
- Que porcas Mariany- Nathany falou
- Vai dormir que teu mal é sono Nathany.
- Pior que é mesmo, essa viagem me desgastou de um jeito.
Nathany e Adrian se despediram de nós e foram pra o quarto da mais velha.
- Quem vai primeiro?- Bianca me perguntou
- Tem um banheiro só pra mim no meu quarto- falei subindo em cima dela- A gente pode ir tomar banho juntas, o que me diz?
- Mary, sua mãe tá aqui do lado, não podemos.
- O sono da minha mãe é pesado Bianca, não se preocupa com isso.
- E sua irmã?
- Primeiro que ela não se importaria e segundo que ela não vai durar nem mais dois minutos acordada.
- Você tem certeza que sua mãe não vai acordar?
- Absoluta, mas se você não quiser a minha companhia tudo bem.
- É tudo que eu mais quero.
A beijei e a mesma se levantou comigo em seu colo, chegamos no banheiro e ela me pôs no balcão da pia.
- Eu amo você mais que qualquer coisa nesse mundo- falei e a beijei.
Comecei a tirar a sua blusa e ela tirou a minha, depois ela tirou o meu short e o seu, tirou meu sutiã e minha calcinha delicadamente, ela começou beijando meu pescoço e depois foi descendo até meu ombro.
- Eu amo o cheiro da sua pele.
- E eu amo quando você a beija.
Ela me beijou denovo e levou sua boca até meus seios, ela chupava um enquanto massageava o outro, quando eles ficaram sensíveis ao toque ela parou, depois ela desceu até minha intimidade e começou a me chupar, joguei minha cabeça pra trás e coloquei a mão na boca para tentar amenizar os gemidos, ela se levantou e me beijou, no meio do beijo ela introduziu seus dois dedos em mim, gemi e agarrei seu pescoço, gozei em alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?