Gente, os capítulos vão sair agora apenas na segunda e na sexta de 20:30, ok?Boa leitura❤❣
A garota do bar
POV'S MARIANY
Eu estava dançando com as outras meninas e claro sempre dando aquela provocadinha na Bianca, eu pensei que nós iríamos ser apenas amigas, mas graças a Deus eu estava errada, eu não sei o que nós estávamos fazendo direito, só sei que mesmo depois de meses eu não consegui tirar ela da minha cabeça e parece que ela também não conseguiu me tirar da dela.
Chegou um momento da noite em que Bibi pegou o seu violão e começou a cantar, ela tocou 'Meu abrigo' e 'Sorri sou rei', eu percebi que ela davas umas olhadas para mim, então eu cantei com ela pra ninguém perceber que nós estávamos cantando uma pra outra.
Todos foram para seus quartos e restou apenas eu, Bianca, Mário e Nathany.
- Eu tô tão feliz por estar aqui com as minhas melhores amigas- Mário deu um abraço coletivo em nós 3, eu estava atrás de Bianca então peguei "sem querer" em seu peito no meio do abraço, ela me olhou feio.
Mário e Nathany foram para o quarto ficando apenas eu e Bianca acordadas, nós fomos para a área da piscina para olhar o céu.
- Eu já falei que amo olhar o céu?- eu disse animada
- Já, acho que é a segunda coisa que mais sai da sua boca quando estamos juntas.
- E qual é a primeira?
- Seus gemidos.
Bati em seu braço e ela riu.
- Idiota.
- Me xinga como se não fosse verdade.
- Cala a boca Bianca.
Ouvimos um barulho atrás de nós e nos assustamos, quando viramos para trás eram Nathany e Mário.
- Vocês não tinham ido dormir?
- Sim, mas eu cheguei lá e perdi o sono, e quando sai pra fora Nathany estava sentada nas cadeiras.- Mário falou sentando perto de Bianca.
- Nós fomos procurar vocês mas não achamos mais.- Nathany falou sentando do meu lado.
- A gente veio ver o céu, aqui tem uma visão bem melhor- eu disse.
Nós ficamos um tempo conversando até que nós quatro subimos para o quarto, infelizmente Matheus estava no quarto de Bianca e eu não pude ir pra lá.
Acordamos as 9:00 da manhã e fomos tomar café, cheguei lá e só vi Matheus.
- Cadê a Bianca Matheus?
- Está no quarto dormindo.
Tomei meu café e Bianca ainda não tinha chegado, decidi ir acordar ela de um jeito diferente. Cheguei em seu quarto e tranquei a porta, vai que alguém tentasse entrar, ela realmente ainda estava dormindo, ela parecia um anjo assim, dava até pena de acordar, subi em cima dela e comecei a beijar seu pescoço.
- Mas que porra é... Ah é você
- Não gostou de como eu te acordei?
- Não gosto de ser acordada, mas já que foi você eu penso no seu caso.
- Se eu te der um beijo você me perdoa?- perguntei dando beijos em seu pescoço.
- Só depois que eu escovar os dentes.
Ela se levantou e eu ouvi o barulho do chuveiro.
- Eu não sabia que você ia tomar banho, se eu soubesse tinha trago uma calcinha pra tomar junto com você- falei um pouco mais alto
- Seu quarto é aí do lado, você não pega porque não quer- ela respondeu no mesmo tom
Eu estava com preguiça demais para andar até o meu quarto, a cama dela tinha seu cheiro maravilhoso, deitei e fiquei esperando ela. A mesma saiu do banheiro enrolada apenas em uma toalha, caralho, que menina linda mano, ela tirou a toalha e começou a andar pelo quarto.
- Eu ainda estou aqui linda- tapei meus olhos com as mãos.
Ela veio até mim, agarrou meus braços, colocou um em cada lado da minha cabeça e falou.
- Nada que você não tenha visto antes, linda.
Ela me beijou e pediu passagem com a língua, cedi, nós exploravamos cada centímetro da boca uma da outra, esse beijo era cheio de saudades, tinha uma intensidade grande mas era um beijo calmo, como eu consegui ficar tanto tempo longe disso? E como eu vou conseguir novamente? Paramos quando o ar faltou, ela deixou nossas testas coladas e roçou seu nariz no meu.
- Como eu senti falta disso moranguinho
- Não mais que eu, isso eu posso te garantir.
Ela se trocou e eu acompanhei ela pra ir tomar café, não comi nada, apenas fiquei fazendo companhia, depois fomos para a piscina e nos sentamos em uma mesinha, depois minha mãe apareceu e vi Bianca endireitar sua postura.
- Oi meninas, posso sentar aqui?
- Claro mãe.
Antes de sentar ela se apresentou para Bianca.
- Você não vai tomar banho?- ela perguntou a Bianca
- Talvez depois.
Nós ficamos um tempo conversando até que minha mãe teve a brilhante ideia de falar minha vida amorosa, ela e Bianca estavam se dando tão bem que eu até imaginaria as duas conversando sobre a minha vida nos almoços de família, sorri pensando nisso.
- Mariany é encalhada- minha mãe falou
- Mãe! Eu não sou encalhada.
- Mas você não pega ninguém Mariany, desde que chegou de Porto Seguro tu nem de casa saiu direito.
- Ah é? Pelo visto Porto Seguro rendeu né Mariany- Bibi falava rindo.
- Você tava em Porto Seguro também?- minha mãe perguntou a Bibi.
- Sim, eu me aproximei muito de Mariany lá
- Se aproximou até demais, já está falando da minha vida com minha mãe, não te dei essas intimidades não- fingi estar brava
Mário chamou a minha mãe e ela saiu
- Até mais Bianca, foi um prazer te conhecer.
- Digo o mesmo, vou esperar ansiosamente o dia que iremos falar sobre a vida de Mariany denovo
Minha mãe saiu e eu olhei para Bianca
- Então quer dizer que você está encalhada desde Porto Seguro?- Bianca perguntou com um sorriso nos lábios
- Não estou encalhada, e eu já falei que não te dei essas intimidades
- Eu só não falei as intimidades que você me deu por respeito a sua mãe
- Você não estava nem louca.
Ela riu e eu fiquei olhando aquele sorriso maravilhoso com uma cara de boba, ela percebeu e nós ficamos um tempo nos encarando.
- Vou entrar na piscina você vem?- ela perguntou
- Claro.
Nós nos levantamos e fomos para a piscina, passamos um tempo lá até dar a hora do almoço. Depois do almoço todos voltaram pra piscina e Bianca foi colocar uma música para tocar, ela colocou 'Baila mais' e cantou a música junto com o cantor sem tirar o olhar de mim por nem um segundo, eu não sei se ela sentia a mesma coisa que eu, mas eu estava gostando dela de verdade, não é uma paixão de verão, quando eu chego perto dela eu ainda fico nervosa, quando eu a beijo é como se eu estivesse a beijando pela primeira vez, sinto a famosa sensação "borboletas no estômago", eu não acreditava que isso era verdade, mas no primeiro beijo que eu dei nela eu já senti algo diferente, eu senti essa sensação, é estranho mas é muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?