A garota do bar
POV'S MARIANY
Mário me falou que sua amiga estava conversando com uma pessoa e que não poderia vir me ver, já estava morrendo de curiosidade de como ela era, ainda não tinha pegado ninguém, resolvi ir no bar pegar uma bebida e procurar alguém interessante. Quando cheguei no bar senti um olhar sobre mim, olhei pro lado e vi uma garota de cabelos castanhos, um sorriso que puta que pariu, nos encaramos por uns 10 segundos apenas sorrindo e olhando nossos detalhes, até que ela decidiu falar:
- Aceita uma bebida?- ela me perguntou dando um sorriso que eu diria até que foi um pouco sapeca.
- Com toda certeza- respondi imitando o seu sorriso.
Aceitei a bebida e logo tomei, desceu queimando, nem sabia que bebida era aquela, mas me parecia tequila, ela não parava de olhar para o meu decote, passeava o olhar entre ele e minha bunda, então decidi perguntar:
- Está gostando do que vê?- perguntei dando um sorrisinho.
- Se eu te falasse o quanto...- ela falou dando um suspiro seguido de uma cara safada.
- Mas vai ficar só olhando mesmo?- perguntei me aproximando.
Ela pegou a minha cintura e colou os nossos corpos, me beijou e pediu passagem com a língua, cedi, coloquei minhas mãos em sua nuca enquanto ela descia suas mãos, que antes estavam em minha cintura, para a minha bunda onde ela deu uma leve apertada que me fez soltar um pequeno gemido entre o beijo, paramos quando o ar faltou, ela deu uma leve mordida em meu lábio inferior, meus amigos que beijo foi esse? Que pegada, puta merda essa menina deve ser apenas um sonho porque não tem condições.
POV'S BIBI
Que beijo que essa menina tem, puta merda, sem dúvidas nenhuma foi um dos melhores beijos que eu já dei em toda minha vida, e olha que eu já beijei muito nessa vida hein, olhei ela por alguns segundos e não pude me conter.
- Quer sair daqui?- perguntei falando proxima do seu ouvido, percebi que causei um leve arrepio na morena perfeita.
- Que lugar você indica?- ela me perguntou fazendo uma cara maliciosa.
- Bom, eu tenho um quarto só para mim, lá tem uma cama que pode ser o melhor lugar do mundo pra você essa noite- falei dando um beijo em seu pescoço.
- Sabe, eu sempre desejo ficar no melhor lugar do mundo todos os dias- ela falou dando uma mordia em minha orelha, ato que me fez arrepiar.
Peguei sua mão e arrastei ela para o meu quarto, tranquei a porta e segurei forte a sua cintura iniciando um beijo intenso.
POV'S MARIANY
Estavamos dentro do seu quarto, ela me pegou e me colocou em seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e banguçei um pouco seu cabelo, ela me levou até sua cama e eu estava sentada em cima dela, resolvi provocar um pouco e dei uma rebolada só pra ver ela enlouquecer, deu certo pois ela soltou um gemido rouco e excitante, essa não seria a primeira vez que eu faço isso, já tive minha primeira vez com um cara, mas com uma menina seria a primeira, por um momento pensei em parar tudo ali mesmo, mas eu já estava em uma situação tão crítica que se eu parasse eu mesmo ficaria chateada comigo, resolvi deixar rolar, nesse momento ela estava retirando o meu cropped, eu estava sem meu sutiã então ela foi direto com a boca em um dos meus seios enquanto massageava o outro, ela distribuía beijos por todo o meu tronco, e dava alguns chupões em meu pescoço, comecei a tirar sua blusa e vi uma visão espetacular, ela trocou as nossas posições e tirou o meu short, me deixando apenas de calcinha.
POV'S BIBI
Ela estava apenas com aquele pedaço de renda que eu ficaria louca se não retirasse de seu lindo corpo, tirei aquele último pedaço de roupa a deixando completamente nua, acho que ela ali deitada em minha cama seria a visão mais perfeita que poderia existir, comecei a massagear seu clitóris com meus dedos, ameacei introduzir eles apenas para deixá-la com mais tesão, ela estava completamente molhada, igual a mim, enquanto a massageava olhei pro seu rosto e ela estava com os olhos fechados e a cabeça jogada para trás, comecei a passar a minha língua por toda a sua intimidade, introduzi um dedo e escutei um dos melhores gemidos já ouvidos, introduzi mais um dedo, fazendo movimentos cada vez mais rápidos até sentir seu líquido se derramar em meu dedos, como não sou boba, bebi tudo até a última gota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?