Capítulo 51

850 57 6
                                    

A garota do bar

POV'S MARIANY

- Querem assistir um filme?- perguntei ao pessoal

Eles toparam e fomos lá pra casa, decidimos assitir um filme de terror.

- Se eu ficar com medo vocês vão ter que me colocar na cama- João Victor falou

- Tem que colocar o neném pra dormir- Ana disse

- Chamou de neném tem que deixar mamar- João Victor respondeu e nós rimos

O filme já começou dando susto, eu estava deitada com Bianca no sofá cama enquanto os outros se dividiam entre outro sofá e alguns colchões no chão. Bianca começou a passar a mão pela minha barriga e eu sabia exatamente o que ela queria, olhei pra ela para tentar repreender, ela só deu um sorriso malicioso e enfiou sua mão devagar pelo meu short, apertei o braço de Bianca pra ela tirar, mas isso só fez com que ela me penetrasse, tentei não gemer para que ninguém percebesse, mas ainda sim eu soltava alguns suspiros, percebi que Bianca fingia que nada estava acontecendo, ela parecia estar apenas prestando atenção no filme, quando eu gozei não consegui controlar o gemido, mas estava passando uma cena em que todo mundo gritou, então acho que ninguém me ouviu.

- Você não presta- sussurrei pra ela que apenas piscou para mim

Terminamos de assitir o filme e cada um foi para os seus quartos.

- Hora do seu castigo- falei derrubando Bianca na cama

- Eu amo quando você me castiga- ela disse fazendo uma cara safada...

- Olha Mariany, se eu cair desse cavalo eu te mato- Ana ju falou

- Você é ótima na cavalgada amor- Pepê disse e nós rimos

- Não vai andar no cavalo não?- perguntei a Nathany

- Não sei, ainda sou meio traumatizada.

- Você sabe que aquilo não foi culpa nem de você e nem do cavalo, supera seus medos.

- Vou tentar- ela disse sorrindo fraco

Todos já haviam andado de cavalo, alguns tinham uma certa dificuldade, o que causou muitas risadas.

- É tão bom ver nossos amigos se dando bem- Bianca disse abraçando meu pescoço.

- Esse lugar traz muita paz para as pessoas, é impossível não ficar de boa com todo mundo.

- Realmente.

- Amanhã eu vou te levar em um restaurante, vamos comemorar o dia dos namorados.

- É tão estranho passar o dia dos namorados realmente namorando.

- Estranho?

- Para mim é, não que isso seja ruim, mas é que eu nunca namorei.

- Eu entendo o que quer dizer, mas pode ir se acostumando com a ideia.

- Acho que só vou conseguir me acostumar se você passar mais uns cem anos comemorando comigo.

- Quanto tempo for necessário- falei pegando em sua mão

- O que a gente vai fazer hoje a noite?

- Que tal você tocar violão pra gente?

- Eu não trouxe meu violão.

- Eu tenho um aqui, não sei tocar, mas eu tenho.

- Fechado então.

Nós continuamos na mesma posição enquanto nossos amigos andavam nos cavalos.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora