Capítulo 25

1.2K 86 7
                                    

A garota do bar

POV'S MARIANY

Já tinha se passado um tempinho desde Porto Seguro e eu ainda pensava em Bianca, eu não conseguia tirar ela da minha cabeça, principalmente pelo fato de que nós não nos resolvemos, eu até tentei conversar com ela, mas a mesma me bloqueou e eu preferi não insistir pois eu que tinha feito a merda, agora eu que lute.

Amanhã nós vamos para Taubaté, é aniversário do Mário e ele alugou uma casa para os mais íntimos, eu sei que ela vai estar lá, e eu sei também que ela vai me evitar o máximo que puder, irei tentar mais uma vez me desculpar por tudo que eu fiz, sei que se ela me perdoar seremos apenas amigas, mas eu prefiro assim do que ficar brigada com ela.

POV'S BIBI

Amanhã é aniversário do prin e nós vamos para Taubaté passar 3 dias lá, ele convidou só os mais próximos, e eu sei que a pessoa que eu tenho evitado vai também, a última vez que conversei com ela foi em Porto Seguro, eu até tentei não pensar muito nela e seguir em frente mas não deu, faltava uma coisa nessa história, pode ser que seja porque nós ainda estamos brigadas, se ela tentar se aproximar de mim eu não vou negar, acho que essa vai ser a melhor forma de tentar seguir em frente, me resolvendo com ela e deixando tudo pra trás, não quero dizer que vou ficar com ela, apenas irei ficar numa boa e tentar ser feliz.

Nós já estávamos a caminho de Taubaté, eu, Mário e Matheus estávamos dentro do carro de Mário, enquanto os outros estavam numa van mais atrás. Chegamos lá e Mário tinha separado os quartos, eu iria dormir com Matheus, e Mário sozinho na suíte, tinha um quarto com três camas que estava resevardo para a Família Petrin, era o quarto dela, ela ia dormir do meu lado, tanto quarto por aí e Mário me coloca justo do lado dela? Porra.

Depois de um tempo todos estavam na piscina, menos eu, eu tava de short e com uma blusa, não gosto de usar biquíni nem maiô, não me sinto bem com o meu corpo ainda. Eu estava meio sentada e meio deitada quando olhei pro lado e vi a coisa mais linda que alguém poderia ver, ela vinha descendo para a área da piscina apenas de biquíni, estava em câmera lenta, conforme ela andava seus cabelos se moviam na mesma forma, eu não iria conseguir superar ela, como eu iria fazer pra passar três dias aqui sem poder sentir o seu cheiro e provar novamente daquele beijo que tinha gosto de morango? Eu iria morrer, ela é perfeita demais, ela olhou pra mim e deu um sorriso amarelo, ela sabia que tinha feito merda e agora estava sem graça, como já disse, se ela tentar se aproximar e vier se desculpar eu não iria negar em nenhum momento. Ela foi falar com Mário e eu deduzi que uma baixinha que estava do lado dela era sua irmã, e uma loira mais velha a sua mãe, depois de falar com Mário elas sentaram em uma mesa e ficaram conversando, algum tempinho depois ela se levantou e estava vindo na minha direção, gelei.

- Oi, posso sentar?

- Claro- dei espaço pra ela.

- Eu sei que você não quer papo comigo, que eu fiz merda e que eu fui otária, eu só quero te pedir desculpas, eu me deixei influenciar pelo que Mário falava de você, e pra piorar eu lembrei do meu antigo relacionamento e pensei que eu estava sendo só mais uma diversão para você, igual meu ex fazia comigo, eu só peguei o Luiz porque eu queria "desapegar" de você, eu sei que tu ficou chateada, desculpa, de verdade, eu não estou aqui para tentar justificar o meu erro e colocar a culpa em alguma outra coisa pois eu sei que o erro foi totalmente meu, eu só quero ficar numa boa contigo.

- Olha Mariany, eu realmente fiquei chateada com você, mas eu não sou ninguém para te julgar, Mário me contou sobre o que você passou com seu ex e eu entendo que você aja assim, eu não quero permanecer brigada com você, e além do mais nós não tínhamos nada, eu nem sei porque fiquei chateada, da minha parte a gente esquece isso e fica só com as outras lembranças.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora