Capitulo 48

739 57 17
                                    

A garota do bar

POV'S MARIANY

Enquanto o pessoal decidia se realmente iam para a casa de Bianca ou não eu estava sentada no chão, estou esperando Bianca ficar dois minutinhos livre para que eu possa explicar para ela que não vou. Estava olhando pro nada e pensando em tudo quando Bianca sentou do meu lado.

- Já decidiu se vai?

- Acho que eu não tô muito no clima de festa.

- Você não consegue esconder quando tu fica incomodada com algo e eu sei que mais cedo eu fui grossa contigo.

- Não, não é isso.

- Eu sei que é Mariany, você provavelmente deve ter pensado que eu não fazia questão da sua presença, mas eu faço e muita, entendo se você não quiser ir, mas meu maior desejo é que você vá, desculpa por ter feito você pensar que não me importo com você.

- Tá tudo bem, não tem que se desculpar.

Ela sorriu e me beijou, aconcheguei minha cabeça em seu peito e ficamos esperando o Uber chegar, mas fomos interrompidas por um flash do celular de Mário.

- Até distraídas vocês ficam fofas- Mário falou mostrando a foto pra gente

- Manda essa foto pra mim prin- Bianca pediu

Vi Bianca pegar o celular e digitar alguma coisa, assim que ela desligou o seu celular o meu apitou, peguei e vi que ela tinha me marcado na foto que Mário acabou de tirar.

Vi Bianca pegar o celular e digitar alguma coisa, assim que ela desligou o seu celular o meu apitou, peguei e vi que ela tinha me marcado na foto que Mário acabou de tirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sempre vou estar do seu lado- falei pondo uma das minhas mãos em seu rosto

Ela sorriu e beijou delicadamente minha mão. Ficamos sentadas por mais algum tempo até o Uber chegar e irmos na padaria.

- Gente, vamos ser bêbados civilizados pra ninguém expulsar a gente- Bianca falou abrindo a porta da padaria

Não serviu de porra nenhuma ela ter dito isso, todo mundo parecia que estava dentro de um zoológico, após comermos saímos do local.

- Gente, vocês preferem tirar direto sem dormir, dormir lá em casa ou cada um ir pra sua casa?- Bianca perguntou

- Se a gente dormir nem acorda mais- Fael disse

- É que eu esqueci de avisar que vai ter churrasco de uma hora da tarde, minha família tava viajando e só chega hoje, aí eu resolvi fazer um churrasco, vocês não querem ir não?

- Vou aceitar essa de ir dormir em casa, tô precisando- Gabriela falou

Depois todos concordaram que era melhor cada um dormir em suas casas.

- A gente vai dormir lá na casa dos meus pais, beleza?- Bibi falou

Assenti e fomos para o nosso destino, chegamos lá e caímos na cama.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora