Desculpem não ter postado ontem, tive que resolver umas coisas muito urgentes.❤
Boa leitura❤
A garota do barPOV'S MARIANY
Hoje é sábado, e no momento eu estou prestes a entrar na casa da minha namorada.
- Oi gata- ela falou abrindo a porta
- Oi meu bem- falei dando um beijo nela
- Você tá bem?
- Tô e você?
- Tô bem também.
- O Mário te avisou que vai vir aqui?
- Aham, vai vir ele e o Matheus, lembra dele?
- Aquele que pegou a Mharessa?
- Esse mesmo, acho que vou chamar ela também.
- E vamos de fazer a ponte.
- Óbvio.
Fui até o sofá e me joguei nele.
- O almoço na casa da sua mãe amanhã tá de pé né?
- Ta sim.
- Ótimo, tô louca pra conhecer minha sogra.
- Tá nervosa?
- Um pouquinho, mas acho que vou me sair bem.
- A Mharessa vem.- ela disse bloqueando o celular
- Você só chamou eles mesmo?
- Não, mas não vai chegar muita gente não.
- Quantos não em uma frase só, me perdi.
- Vem cá que eu te acho- ela falou se jogando em cima de mim
- Tô com sede.
- Eu comprei umas cervejas, se você quiser a gente já começar a beber.
- Quero, pega lá pra gente.
Ela saiu de cima de mim e pegou duas cervejas, que abriu com a maior facilidade do mundo.
- Além de ser perfeita, sabe abrir uma cerveja, essa é a namorada que eu pedi a Deus.
- Como você é idiota- ela falou rindo.
A gente começou a beber as cervejas enquanto assistimos qualquer coisa que estava passando na TV.
- Que horas eles começam a chegar?- perguntei
- Acho que daqui a uns cinquenta minutos.
- Ótimo, é tempo o suficiente.
- Que?
Me levantei e coloquei a garrafa vazia de cerveja em cima do balcão.
- Me da essa garrafa aqui- falei tomando o objeto que estava na mão de Bianca
Coloquei em cima do balcão também e voltei para a sala. Sentei no colo de Bianca e comecei a rebolar, ela colocou suas mãos em minha cintura e apertou fazendo-me arfar no meio dos beijos em que eu dava nela. Tirei a sua blusa e ela fez a mesma coisa com a minha, em um movimento brusco ela me deitou no sofá e ficou por cima de mim, observei ela tirar o meu short e o dela, ela deitou por cima de mim e começou a beijar o meu pescoço, eu tirei o seu sutiã e ela o meu, ela chupou meus seios e depois foi até minha intimidade, tirou minha calcinha e passou sua língua por todo meu clitóris, ela colocou um dedo em mim e depois o outro, ato que me fez gemer alto, ela fazia movimentos rápidos com seus dedos enquanto me chupava, ela passou alguns minutos naquela posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?