Capitulo 32

1K 76 57
                                    

A garota do bar

POV'S MARIANY

Estava quase no dia de viajar para São Paulo, eu estava morrendo de ansiedade, quero logo resolver tudo com Bianca, não aguento ficar sem ela por muito tempo.

Estava arrumando as minhas malas quando a minha mãe e a Nathany entraram no quarto.

- Tenho que falar uma coisa para vocês.

- Sobre o que mãe? É rápido? Preciso terminar as minhas malas.

- Calma Mariany, se você parar de fazer tantas perguntas ela fala logo né- Nathany falou revirando os olhos.

- Obrigada Nathany, bom, eu sei que tá meio em cima da hora e que eu deveria ter contado antes para vocês, porém eu já estava planejando isso a muito tempo, vocês tem mais uma semana para arrumar suas malas definitivamente, nós vamos nos mudar para São Paulo.

- O que? Como assim mãe? E o meu namorado?- Nathany parecia estar desesperada

- Calma Nathany, vocês ainda podem se ver, não precisam terminar o relacionamento, eu te dou dinheiro para você vir aqui dois finais de semana por mês.

- Não é a mesma coisa mãe, eu não posso ficar aqui com a vovó?

- Infelizmente não, eu não quero você longe de mim, surgiu uma oportunidade de emprego ótima em São Paulo e eu gostaria que os dois amores da minha vida ficassem perto de mim.

- Tá bom mãe, mas eu vou cobrar os dois finais de semana todo mês.

- Tá ok- minha mãe riu e abraçou Nathany- e você Mariany não vai dizer nada?

- Eu não esperava isso, mas adorei a ideia- me juntei ao abraço delas.

Agora tudo ficaria melhor, se eu e Bianca realmente tivermos algo sério ficará bem melhor de nós nos vermos. Contei a novidade a Mário, ele parecia ter ficado mais feliz que todos, contei a Arthur também, ele parecia muito animado com a nova ideia, como eu já tinha morado em São Paulo antes, eu já tinha onde estudar, já tinha amigos lá, então vai ficar tudo bem mais fácil.

POV'S BIBI

Eu estava tranquila na minha casa quando Mário chegou trazendo uma notícia que eu não sei exatamente se é boa ou ruim, Mariany vai vir morar aqui em São Paulo definitivamente, uma parte de mim adorou essa ideia, vou poder ter a minha moranguinho perto de mim, mas outra parte não gostou tanto, eu e ela estamos meio que brigadas e ela também vai ficar perto do tal Arthur. Eu sei que eu deixo claro que podemos beijar outras pessoas, mas quando eu sei que ela beijou alguém enquanto eu só pensava nela me sobe um ódio de mim mesma por ser tão idiota, que eu até prefiro me afastar para não me machucar e nem machuca-lá.

Mariany chegou hoje, Mário falou que só vai na casa delas amanhã para elas poderem organizar tudo e descansarem, não vou com ele, vou chamar ela para vir aqui em casa, como eu moro sozinha fica tudo mais fácil, eu preciso esclarecer as coisas, preciso dizer que estou gostando dela e não quero que ela fique pegando outras pessoas, quero que ela seja apenas minha, não sei se ela vai corresponder a esses sentimentos, mas eu preciso dizer, se ela não sentir isso também eu prefiro acabar com o que temos de uma vez por todas e tentar esquecer ela o mais rápido possível.

Ela estava vindo aqui, falou que também precisava falar uma coisa pra mim, eu estou nervosa. Ouvi uma batida na porta e imaginei que seria ela, fui até lá e abri, sorrimos.

- Entra- dei espaço pra a mesma passar

- Seus pais estão em casa?- ela entrou e se sentou no sofá

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora