Capitulo 24

1.1K 81 7
                                    

A garota do bar

POV'S MARIANY

Depois que Mharessa falou aquilo eu não consegui parar de pensar no meu antigo relacionamento, o quanto abusivo foi, eu poderia ter saído antes, mas essa merda de coração não permitiu.

Bianca não falou comigo durante a manhã inteira, acho que ela estava chateada, eu sei que mais uma vez fiz merda, mas a gente não tinha nada.

- Já arrumou sua mala Bibi?- perguntei tentando puxar conversa

- Aham- ela me respondeu seca.

Ótimo, eu tinha feito uma grande merda, mas que droga, por que eu tenho que ser assim? Inferno, eu consigo estragar tudo mesmo.

Era a hora de nós nos despedirmos, Mário e Bibi iriam para São Paulo e eu para Varginha, eu vou passar um bom tempo sem ver eles.

- Tchau irmã, vou sentir tantas saudades de você- Mário falou me dando um abraço apertado.

- Eu vou sentir muito mais- retribui seu abraço

- Tchau Bibi- falei dando um abraço na mesma

- Tchau Mary- ela falou retribuindo- esquece o nosso trato.

Ela se soltou do meu abraço e seguiu para seu portão de embarque, ela estava com muita raiva, para que diabos eu fui ficar com o Luiz?

Cheguei em Varginha e minha mãe e a Nathy estavam me esperando no aeroporto, abracei as duas e nós seguimos para casa.

- Eai Mariany, aproveitou muito essa viagem?- Nathany me perguntou

- Até demais.

Cheguei em casa e subi para o meu quarto, eu não queria ficar falando, só queria deitar, eu tinha feito merda com a Bianca, é óbvio que mesmo a gente deixando claro que nós não tínhamos nada, passar dias transando com uma pessoa só iria surgir alguma merda de sentimento, e a merda foi ainda maior porque eu nem esperei direito sair do quarto dela para ir ficar com o Luiz, puta merda hein que otária que eu sou.

- Mariany? Aconteceu algo? Você tá calada desde que chegou- Nathany entrou no quarto.

- Eu só estou cansada, nada demais.

- Qual é Mariany? Eu te conheço, sei que aconteceu alguma coisa.

- Não é nada, sério.

- Sei que aconteceu algo, mas se você não quer falar tudo bem- ela ia saindo do quarto

- É que eu fiz merda- nesse momento ela se virou em minha direção

- O que você fez?- ela sentou na minha cama

- Eu estava ficando com uma pessoa, nós ficamos todos os dias da viagem, e mesmo a gente dizendo que nós não tínhamos nada é claro que tinha alguma coisa, e essa pessoa ficou muito puta comigo quando eu fiquei com o Luiz.

- Luiz seu amigo?

- É, mas se arrependimento matasse eu estaria morta com certeza.

- Mas se vocês não tinham nada não é sua culpa, vocês só estavam beijando sem compromisso.

- Nós não estávamos só beijando.

- Mariany, que safada, mas mesmo assim, se ele deixou claro que não queria algo sério não tem porque ele ficar puto.

- Outro ponto nessa história, não era ele, era ela.

- Caralho Mariany, tava ativa mesmo hein, mas ainda sim, se ela queria algo mais sério com você era só ela ter dito, não foi sua culpa.

- O problema maior é esse, ela é melhor amiga do Mário, nós não sabíamos e acabamos ficando, a gente só veio saber dois dias depois, e Mário não nos perdoaria.

- Chocada Mariany.

- E o pior é que ela fez um momento fofinho pra gente ontem no quarto, a gente transou e assim que eu saí dei de cara com Luiz querendo ficar comigo denovo, eu fiquei com ele e ela viu, eu percebi que ela ficou triste, e a gente tinha feito um trato que devido a distância poderíamos ficar com outras pessoas, mas quando nós nos víssemos ficaríamos uma com a outra, e quando estávamos no aeroporto nos despedindo ela falou pra esquecer o trato.

- Ihh Mariany, tu fez merda mesmo, mas por que tu não tentou falar com ela?

- Eu e Mário estávamos completamente bêbados e fomos no quarto dela, e tinha uma pessoa na sua cama, eu entendi de uma forma errada e comecei a soltar indiretas, mas não era o que eu pensei, ela tinha passado a noite cuidando da sua amiga que ela considera quase uma irmã, eu fui uma idiota burra.

- Ei, calma, não precisa se culpar tanto assim, você vacilou, mas você é humana, todo mundo erra.

- Eu acho que me deixei influenciar pelo que Mário falava dela, ele falou que ela sempre estragava os relacionamentos que ela tinha com pessoas próximas dela.

- Você é nova Marinay, tem muito o que viver ainda, vão surgir novas pessoas em sua vida- ela me abraçou e saiu do quarto.

Ela tinha razão, mas eu também tinha feito merda, eu reconheço, mas enfim vou continuar minha vida e guardar Porto Seguro em um lugar especial no meu coração.

POV'S BIBI

Quando cheguei em São Paulo fui direto pra minha casa, cheguei e me tranquei no quarto, eu estava com raiva, estava com raiva de Mariany por ela ter ficado com o Luiz logo após termos passado a noite juntas, estava com raiva de Mário por ele ser empata foda sem nem saber e estava com raiva de mim por não ter dito a Mariany logo que eu estava gostando dela, que infelizmente eu tinha envolvido algum cacete de sentimento e que eu queria ter o corpo dela nu contra o meu todas as noites, eu não posso mais dizer isso a ela, não posso tê-la em minha vida, eu só quero que ela seja feliz e que eu consiga viver sem pensar muito nela.
Eu não iria esquece-la, não existe essa possibilidade, eu apenas quero supera-lá, eu irei sempre pensar nela, é inevitável, mas eu irei fazer de tudo para seguir minha vida da melhor forma possível.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora