Capitulo 23

1.1K 96 19
                                    

A garota do bar

POV'S MARIANY

Depois da noite que eu tive com Bianca eu não queria mais nada, porém tive que aguentar o Luiz bêbado e querendo ficar comigo, ele era meu amigo e eu acho que já estava apegada demais na Bibi, não sei se iria ajudar em algo, mas Luiz beijava bem, teve uma hora da festa que tive que sair com Luiz pois ele estava caindo de bêbado e vomitando nas coisas.

- Luiz, vomita logo que vai passar.

- Eu não quero vomitar.

Ele nem terminou a frase direito e começou a vomitar. Depois de um tempinho nós voltamos para dentro da festa e pelo meu puta azar Bibi estava com Mário, vi que ela me olhou triste e eu logo me afastei de Luiz, não demorou muito e ela foi embora. Luiz também saiu e foi pegar outras meninas.

- Mário eu preciso de alguma bebida.

- Vem, vou te dar a melhor mistura que eu já tomei na minha vida.

Mário me deu uma mistura que realmente era deliciosa. Depois de um tempo eu estava totalmente bêbada, igual Mário. Deu 5:00 da manhã e Bianca tinha ido conversar com Mharessa e ainda não tinha voltado.

- Só tá faltando a Bibi aqui- Mário falou caminhando pelo hotel- Vamos no quarto dela?

- Acho melhor não vai que ela esteja dormindo, melhor não incomodar.

- Que nada Mariany, ela iria adorar se nós fôssemos lá- ele me arrastou até o quarto de Bianca.

- BIANCA, BIANCA- Mário gritava e batia na porta.

- Tá louco Mário? Olha a hora véi- ela falou saindo do quarto e trancando a porta rapidamente, mas eu consegui ver que tinha alguém dormindo em sua cama, não posso negar que fiquei triste com isso.

- Você falou que iria passar a noite conosco

- Não deu Mário, tive que resolver outras coisas

- Ela veio transar, tem uma pessoa na cama dela.

- É a menina com quem você tem transado? Deixa eu ver- Mário falou tentando abrir a porta

- Não, não é ela e você não vai ver nada aqui

- Deve ser outra pessoa então né- falei e Bianca revirou os olhos para mim.

- Afinal, o que vocês vieram fazer aqui?

- A gente veio te ver grossa.

- Já viram né? Agora podem ir e não façam barulho aqui por perto.

- Ihh, tá querendo que ela descanse após um bom sexo?

- Cala a boca Mário, vão dormir os dois, ou vão se pegar com alguém por aí, me deixem aqui quieta.

Bianca entrou dentro do quarto e escutamos o barulho dela fechando a porta no trinco.

- Amarga ela né?- Mário falou e mais uma vez me arrastou, agora para o nosso quarto, nós apenas caímos na cama e dormimos.

POV'S BIBI

Depois que Mário passou aqui eu ouvi a Mharessa murmurar algo, não liguei pois ela deveria estar sonhando, mas acho que na verdade era um pesadelo, ela se levantou chorando e assustada.

- SAIIII SAIIIIII ME SOLTAAAA- ela gritava e se debatia.

- Calma calma, eu tô aqui com você- falei abraçando ela que aos poucos foi se alcamando.

- Desculpas, eu não queria te acordar

- Não foi nada, agora volta a dormir, você precisa descansar- falei e comecei a fazer um cafuné nela, que logo adormeceu com tal ato, resolvi ficar o resto da manhã acordada e olhar ela.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora