Capitulo 17

1.3K 96 31
                                    

A garota do bar

POV'S BIBI

Mariany saiu daqui estressada, por quê essa menina tem que complicar a porra toda?! Ela sabe que Mário seria contra isso tudo, mesmo que eu tenha falado mais cedo por conta da bebida, eu estava falando o que eu realmente queria, mas não o que eu posso fazer.

Anoiteceu e Mário chamou nossos amigos mais próximos para passar essa noite juntos. Eu tomei meu banho e desci para a parte da piscina.

- Oi prin- falei abraçando Mário

- Oi Mary- falei dando um beijo em sua bochecha

- Já estão até com apelidos, já já vão virar melhores amigas- Mário falou enciumado

- Também acho- Mharessa falou

- Não tinha nem visto você aí irmã- falei dando um abraço em Mharessa

- É claro, você só liga pra sua nova amiguinha- ela falou cruzando os braços

- Você sabe que eu te amo bebê, sem brigas, por favor.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim, mas depois eu falo com você, vamos falar com o resto do pessoal.

Passou o tempo e nós ficamos conversando e jogando papo fora, até que alguém pegou uma caixinha de som e colocou alguns funks para tocar, Mariany se levantou e foi dançar com algumas outras meninas, ela estava empinando a bunda para mim para me provocar e estava dando certo.

WPP:

E lá estava Mariany a me provocar mais uma vez, puta merda, qual é o inferno de poder que essa menina tem sobre mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E lá estava Mariany a me provocar mais uma vez, puta merda, qual é o inferno de poder que essa menina tem sobre mim?

- Irmã, acho que esse é o momento para nós conversarmos- falei puxando Mharessa

- Conta, o que aconteceu?

- É que eu estou ficando com uma pessoa, e ela é uma puta de uma gata, gostosa pra caralho e extremamente divertida.

- Tá, mas qual o problema nisso?

- É que nós temos que parar de ficar, pois se continuarmos vamos machucar pessoas que nós duas amamos muito, mesmo ambas querendo continuar, daria muito problema se o empata foda descobrisse

- Quem é "empata foda"?

- O cara que não pode descobrir

- Bom vamos lá, primeiro me fale, quem é essa tal garota?

- Não posso, é melhor não expor ela.

- Se você não quer falar tudo bem, mas ela é tão gata e gostosa que você não possa encontrar outra?

- Tudo isso e muito mais, ela é a mina mais gata que eu já vi- falei olhando para Mariany, mesmo que eu tentasse não conseguia tirar meus olhos dela.

- Espera, é ela?- ela falou quase gritando

- Ela quem?- tentei me fazer de sonsa

- Não se faz de besta Bibi, eu te conheço, você tava falando e olhando pra ela, passada que Bianca Tatto e Mariany Petrin estão se pegando- ela falou colocando a mão na boca.

- Tá mas não fala pra ninguém, só me ajuda eu não sei o que fazer

- Então o empata foda é o Mário né?

- Sim, mas fala, o que você faria?

- Primeiro eu falaria com o Mário, sem deixar na cara, apenas para saber se ele faria o mesmo por mim, depois eu seguiria o meu coração, se realmente valesse a pena, se eu não quisesse deixar todos os momentos que passamos juntos apenas para agradar outras pessoas eu continuaria com ela, você tem que seguir o seu coração Bianca, se ele realmente for amigo de vocês ele vai entender e mesmo que não apoie ele vai ter que respeitar.

- Mas você acha que vale a pena jogar uma amizade de anos, por uma simples transa?

- Você tem certeza que é só uma transa mesmo?

Olhei para Mariany e percebi que aquilo já tinha passado de uma simples transa, que eu já tinha envolvido algum tipo de sentimento, só não sabia qual ainda.

- Mariany é uma puta de um mulherão, olha esse corpo e ela só tem 16 anos

- Bianca, olha o jeito que você fala dela, olha no fundo do seu coração e fala se você realmente quer deixar esse mulherão apenas por conta do Mário, para o que ele vai pensar ou não, faz o que você tem vontade, a vida é sua.

- Você tem razão, vou falar com Mariany.

- Vai transar garota

- Já transei hoje

- Então você não está só com ela?

- Estou, foi com ela mesmo

- BIAAANCA, que safadas- ela deu um tapa em meu braço.

- Obrigada por ter me aconselhado- dei um abraço nela e fui em direção a Mariany.

- Oi, quero conversar contigo.

- Pode ser depois?

- Não, tem que ser agora, por favor, é importante



A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora