A garota do bar
POV'S BIBI
Eu ainda estava mal com toda aquela informação, decidi voltar antes para São Paulo, vou dar uma desculpa que tinha esquecido um trabalho da faculdade, eu vou sair beijando todo mundo nesse carnaval, irei voltar amanhã. Já estava de noite e Mariany estava com alguns amigos seus, nós combinamos de ir pra uma festa hoje, eu não vou pegar ninguém, não quero que ela pense que estou com ciúmes ou algo do tipo, ficarei normal.
- Vamos? Quero beber- falei apressando Mariany e suas amigas, e que amigas hein.
- Você e eu- uma delas falou se pondo ao meu lado
Ela era bonita, loira, olhos azuis, nada que fosse de ser comparado a Mary, até porque nada poderia ser comparado a ela pois perderia feio, mas era uma menina bem bonita e também tinha um belo corpo.
- Uber chegou, ou vão ou ficam
- Calma Bianca, eu hein, que desespero todo é esse?
- Quero curtir a minha última noite aqui- até então eu só tinha falado a Mário que iria embora amanhã.
- Você já vai amanhã? A gente nem se conheceu direito- uma de suas amigas falou.
- Quem sabe na próxima vez a gente não marca de tomar um açaí pra conversar da vida né?
- Com toda certeza
Nós fomos para a festa e era uma balda bem movimentada, as músicas que tocavam eram boas, já tinha bebido algumas coisas e estava dançando.
- Posso conversar com você?- Mariany perguntou próxima do meu ouvido
- Claro, pode falar
Ela não falou nada e apenas me puxou para um lugar mais afastado, sentamos em uns banquinhos e ela logo começou a falar.
- Você não falou que só iria embora daqui a dois dias?
- Sim, mas tenho que fazer um trabalho de faculdade, eu adoraria ficar um pouco mais com você moranguinho.
- Tem certeza que é só por isso?
- Tenho ué, eu deveria ter outro motivo?
- É quando você ficou sabendo do Arthur mudou de ideia de voltar pra casa né.
- Não tem nada a ver Mariany, nós não temos nada, você é solteira, pode pegar quem quiser.
- Tá bom, então vamos dançar?
- Claro
Eu e ela passamos o resto da noite dançando com o resto do pessoal, por algumas horas eu até tinha esquecido daquele menino, mas agora que eu estava bêbada e voltando pra casa 4:00 da manhã em um uber é claro que eu estava pensando nele denovo. Chegamos na casa de Mariany e eu fui direto para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir, amanhã tentarei ir embora antes de todos acordarem.
Acordei às 10:00 e apenas Val e Nathany estavam acordadas, me despedi das duas e fui para o aeroporto.
Cheguei em São Paulo e fui para a minha casa, me arrumei e fui pra um rolê de amigos, Jordi veio falar comigo e a gente ficou, ele não beija tão bem, mas ainda sim é uma boca né, voltei para minha casa a noite e tinha uma mensagem de Mariany.
WPP:
Bloqueei o meu celular e me joguei na cama, eu não quero ver ela e aquele menino, se algum dia ela realmente vir para cá com ele eu vou inventar trilhões de desculpas para não poder ir onde eles estão.
O carnaval passou e eu estava só o pó, peguei tanta gente que até perdi as contas, peguei briga, dei pt, fiquei com gente comprometida, fumei pela primeira vez na minha vida, fiz de tudo, menos sexo, não sei porque não consegui. Mário voltou para cá faz 1 dia, falou que Mariany vai vir aqui mês que vem para ver o tal Arthur, se ela não fosse tão gostosa eu não ficaria com ela nunca mais, porém ela é irresistível.
Nesse exato momento estou me arrumando pra ir pra faculdade, eu faço engenharia, sempre foi o meu sonho desde criança, fazer o que a gente ama é tudo de bom.
POV'S MARIANY
Bianca saiu daqui sem ao menos se despedir de mim, ela falou que não tem nada a ver com a história do Arthur, mas eu sei que tem, a única pergunta é: por que que ela não abre logo que não me quer pegando outras pessoas? Eu gosto de Arthur, ele me compreende, nós ficamos quando ele veio aqui, teve uma festa e a gente se conheceu através de Mário.
No próximo mês irei para São Paulo, vou visitar Arthur e Mário, Bianca não está mais falando tanto comigo, até as nossas chamadas mais quentes ela parou, sei que ela está atolada nos trabalhos da faculdade, mas ela sempre arrumava um tempinho para nós, sinto falta disso.
- Por que você está tão triste ultimamente Mariany? Tá doente denovo?- minha mãe me perguntou sentado na mesa
- Não mãe, nada demais, só estou cansada porque tenho muitos trabalhos da escola.
- Tem certeza que é só isso mesmo? Você pode conversar comigo sobre tudo- ela falou pegando em minhas mãos
- Tenho mãe, só estou cansada- respondi dando um sorriso amarelo
Eu não estava assim por conta da escola, estava assim por conta de Bianca, me dói ficar longe dela, me dói saber que ela beijou todo mundo nesse carnaval. Eu não estou conversando sobre relacionamento com Arthur, somos bons amigos, ficamos apenas uma vez, não significou nada para mim, foi apenas uma ficada.
Fui para o meu quarto e Nathany chegou um pouco depois.
- Fala a verdade, por que você está triste?
- É a Bianca, ela está denovo sem falar comigo.
- Olha, eu não sei o que diabos vocês tem, mas vocês deveriam esclarecer o que sentem uma pela outra logo, se sempre que vocês pegam outras pessoas ficam com essas merdas de não falar uma com a outra é melhor dizer logo o que querem.
- Mas nós duas deixamos claro que podemos pegar outras pessoas, a Bianca que fica com essas frescuras sempre.
- Você é burra Mariany? Ela gosta de você, está na cara, Mário falou que de Porto Seguro até o carnaval ela não tinha pegado ninguém, é óbvio que ela gosta de você, você também gosta dela?
- Eu não sei, estou confusa.
- O que você sente quando ela tá perto?
- É estranho, quando eu estou perto dela eu sinto as minhas pernas bambas e um frio na barriga estranho, e quando a gente se beija é como se fosse a primeira vez que nós nos beijamos, eu sempre descubro uma nova parte dela e eu adoro quando ela ri, adoro quando ela me faz rir, adoro ficar perto dela e...- olhei pra Nathany e ela estava me olhando com uma cara de convencida
- Não preciso dizer mais nada né, vou indo- Nathany saiu do meu quarto e eu fiquei pensando em tudo que eu havia falado pra ela.
Já me decidi, quando eu for pra São Paulo novamente irei abrir o jogo todo pra Bianca, irei falar que estou gostando dela e que se ela também estiver gostando de mim que ela abra logo o jogo, não quero mais que a gente brigue por conta de ciúmes, se for pra ficar com ciúmes que a gente pelo menos tenha algo e se ela não quiser nada comigo que fale logo, eu não quero mais ficar nessa de pegar alguém e ela se chatear comigo, quero que ela fale logo se ela vai me querer realmente ou não, só espero que esses dias antes da minha viagem para São Paulo passem em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?