A garota do bar
POV'S MARIANY
Trocamos as nossas posições e dessa vez eu estava por cima, rebolei um pouco só para deixar ela louca, tirei o seu sutiã e dei chupões em seus seios, desci dando beijos em sua barriga e logo comecei meus trabalhos em sua intimidade, ela estava se controlando para não soltar um gemido alto, tentei fazer o melhor trabalho possível, queria ouvi-lá gemer para mim, ela gozou e eu bebi aquele líquido maravilhoso, subi com os meus beijos e automaticamente eu já comecei a roçar nossas intimidades, eu queria ficar no comando, mesmo que ela não fosse permitir isso por muito tempo, eu iria me esforçar o máximo para fazer o melhor enquanto eu estivesse ali. Pela a primeira vez nós tínhamos transado olhando nos olhos uma da outra, era como se pela primeira vez nós estivéssemos envolvendo sentimento, tinha alguma coisa muito parecida com raiva, não uma pela outra, mas sim raiva do que estava acontecendo em nossa volta, parecia que nós queríamos descontar tudo ali fazendo o nosso melhor, hoje nós estávamos com uma intensidade diferente, era como se nós estivéssemos conectadas pelo mesmo sentimento, em um piscar de olhos Bianca inverteu nossas posições e ela estava por cima, nós ainda estávamos nos encarando, ela era muito boa no comando, cheguei ao meu ápice e soltei um gemido alto.
- Aaaaah- eu arqueei minhas costas
Ela apenas soltou um gemido rouco e se deitou ao meu lado. Depois de um tempo ali na mesma posição nós nos olhamos e ela falou:
- Nós não tínhamos parado com isso?- ela perguntou olhando em meus olhos
- Eu não quero parar- falei olhando os seus olhos e sua boca
- Nós duas sabemos a merda que daria- ela falou colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha
- Mário não tem que saber
- Mais errado que isso é esconder dele
- Isso não é errado, nós duas estamos gostando, só seria errado se alguma de nós duas não quisesse, se fosse algo forçado
- Mariany, você é a perfeição em forma de pessoa, eu gosto do que estamos tendo, mas Mário é muito ciumento, você viu o que ele falou sem nem saber que a gente se pega, se ele souber então, ele não nos perdoaria e ainda mais quando ele soubesse que já faz tempo que isso acontece, aí sim ele nunca mais falaria conosco, entenda eu adoraria ficar com você um pouco mais, mas você sabe que não é possível, não complica.
- Quem está complicando tudo é você Bianca, que uma hora fala que quer e quando eu aceito você desiste.
Peguei minhas roupas, me vesti e fui para o meu quarto. Cheguei e me joguei na cama frustrada.
- O que aconteceu?- Mário perguntou se sentando em minha cama
- Aah, nem tinha visto você aí Mário- respondi ainda com a cabeça no travesseiro
- Tá, mas que inferno aconteceu?
- Nada com que você deva se preocupar.
- Se está irritando minha irmãzinha é claro que eu vou me preocupar.
- Não foi nada que você tenha que saber Mário, eu ainda sei resolver minhas próprias coisas.
- Tá bom, desculpa incomodar com a minha preocupação- ele falou e se levantou
- Desculpa, é que tem uma coisa que está me irritando muito, mas eu quero resolver sozinha, na verdade já está resolvido, eu que não consigo entender a atitude tomada- falei olhando para ele pela primeira vez na conversa
- Tá, mas por que você não fala que está infeliz com a atitude tomada?- ele perguntou como se fosse uma coisa simples de resolver.
- Por que a pessoa tomou essa atitude pensando em outras pessoas, não nela e no que ela quer, e nada tira isso da sua cabeça.
- Mas você já conversou com essa pessoa?
- Sim, até demais, mas parece que ela não está nem aí pra nós e o que temos, mesmo que não tenhamos nada, ainda sim temos algo.
- Então eu só posso torcer para que essa pessoa mude de ideia.
- Tá, vamos parar de falar disso e vamos falar de hoje a noite, as pessoas vão para a festa ou toparam de ficar aqui?
- Eu só convidei os mais próximos, eles toparam, vou até descer para comprar umas coisas como doces e essas coisas, quer vir comigo?
- Querer eu não quero, mas acho que vai ser bom para eu tentar tirar esse problema da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?