Gente, tenho vários capítulos prontos, divulguem a fanfic pra quem vocês conhecem que também gosta de ler para que eu possa postar, desde já agradeço❣
A garota do bar
POV'S BIBI
Trocamos as nossas posições, dessa vez ela estava por cima de mim, ela tirou o meu short, logo em seguida tirou minha calcinha e falou:
-Garota, você é perfeita.
Ela começou a passar sua língua por toda a minha intimidade, percebi que ela não tinha muita experiência, mas ela estava fazendo alguma merda que estava me deixando louca, peguei em sua cabeça e comecei a estimular ela para fazer os movimentos "certos", ela introduziu um de seus dedos em mim, gemi alto, ela fazia um puta de um belo trabalho, gozei em questão de minutos, ela foi subindo aos poucos deixando várias marcas em meu corpo e quando chegou em meus seios tirou o meu sutiã e abocanhou um deles, o que essa garota tem?! Me perguntei, pois nunca tinha sentido algo assim, ela me beijou, foi um beijo extremamente intenso, e lá fomos nós mais uma vez trocar de posição, fiquei por cima dela e comecei a roçar minha intimidade na dela, puta que pariu que sensação gostosa, ela estava me deixando maluca com aqueles gemidos manhosos.
POV'S MARIANY
Ela estava roçando sua intimidade na minha, era a melhor sensação que eu já tinha sentido na minha vida, nunca imaginei que eu pudesse sentir tanto prazer como estou sentido agora, estou prestes a gozar denovo.
- Não pa-para aah, continua-aa- eu disse louca de prazer, não estava me aguentando mais.
- Ba-baby- ela disse com uma voz rouca que foi o auge do prazer, soltei um gemido que também a fez gozar.
- Aaah, puta merda- ela falou e se deitou em meu lado.
- Caralho, de que mundo você veio hein?- perguntei ainda ofegante, ela apenas riu e me beijou.
Ficamos um tempinho esperando nossa respiração ficar um pouco menos acelerada quando ela me perguntou:
- Quer tomar um banho?
- Só se for agora- respondi sorrindo
Entramos juntas no banho e continuamos a fazer o que tínhamos parado, ela era simplesmente perfeita, ela tinha uma safadeza explícita, mas era carinhosa ao mesmo tempo, minha primeira vez com uma mulher não poderia ser melhor. Saímos do banho e eu não tinha o que vestir pois minha calcinha não estava em condições de entrar em qualquer corpo.
- Você não teria uma calcinha sobrando aí?- perguntei um pouco tímida.
- Prefiro você sem- ela respondeu maliciosa.
- É sério, a minha você deixou em um estado que não se pode vestir.
- Tá ok, devo ter uma aqui que ainda não usei. Encontrei, toma aqui- ela me entregou e eu vesti.
Peguei uma camiseta sua e coloquei em meu corpo, deitei em seu lado e perguntei:
- Posso dormir aqui?
Ela riu e falou:
- Você deve baby.
Deitei em sua cama e me virei de costas, ela chegou mais perto de mim e falou no meu ouvido:
- Você é a mulher mais gostosa que já vi.
Ela me deu um beijo no pescoço e logo adormeceu agarrada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?