A garota do bar
POV'S BIBI
Eu voltei para casa ao meio dia, mas como Mary vai passar o dia inteiro na escola eu só poderei trocar mensagens com ela, ou nos intervalos, ou quando ela chegar.
Fael e Mário estão na minha casa, eles vem aqui sempre.
- O que a gente vai fazer esse final de semana?- Fael perguntou sentando no sofá
- A gente pode ir numa balada- Mário falou
- Eu topo, mas como eu não sei se Mariany vai, não confirmo nada ainda.
- Acho que eu vou levar a Zizi também, tô com saudades.
- A menina que você me largou bêbada só pra ir transar?
- Ela mesmo, e eu não te larguei, você estava com Mariany, vocês devem até ter transado.
- Infelizmente não, a gente tinha acabado de descobrir sobre você e estávamos meio que brigadas.
- Duvido muito.
- A gente não transou, não naquela hora.
- Poupe me Bianca.
- Mas a Zizi não tinha sido apenas uma simples transa?
- Tinha, mas a gente começou a conversar e agora eu confesso que estou gostando dela.
- Ihh tá apaixonado- Fael disse zoando Mário
- Vai se fuder- Mário falou mostrando seu dedo do meio
Eu ri e nós passamos a tarde conversando. As 17:00 eles foram embora e eu mandei uma mensagem para moranguinho.
WPP:
Depois de algumas horas trocando mensagem com Mariany eu fui estudar e logo depois adormeci.
(...)
Hoje é sexta a noite e eu e Fael sempre vamos em alguma lanchonete comer qualquer merda e falar sobre o que aconteceu durante a semana.
- Então, você vai amanhã?- ele perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?