Capítulo 5

1.6K 108 19
                                    

A garota do bar

POV'S MARIANY

Eu logo iria adormecer quando meu celular começou a tocar, olhei e era o Mário, eu tinha esquecido completamente dele, tinha várias mensagens, não estava a fim de conversar muito, falei que estava no quarto de uma pessoa e que estava bem, respondi apenas isso, olhei a hora e já se passavam das 4:00 da manhã, perdemos a noção do tempo pois chegamos aqui eram apenas 00:30, sorri e pensei nessa noite que eu havia tido, adormeci assim, sorrindo.

Acordei e senti um peso em cima de mim ela ainda estava agarrada em minha cintura, sorri com isso, olhei a hora e já eram 11:30, tirei sua mão delicadamente para que ela não acordasse, vesti minha roupa, depositei um beijo em sua testa e fui embora para o meu quarto, cheguei lá e Mário não estava, agradeci aos céus, pois não queria dar mais explicações, só queria deitar e relaxar, aquela menina me deixou extremamente cansada, deitei e adormeci.

POV'S BIBI

Acordei e vi que a garota do bar não estava na cama, procurei ela pelo banheiro e também não estava lá, ela tinha ido embora, pensei que ficaria, devido a nossa noite, mas me enganei, olhei pro celular e eram 12:30, fiz minhas higienes pessoais e desci para comprar o meu almoço, mandei mensagem pro Mário perguntando se ele já tinha almoçado, ele falou que não, chamei-o para ir comigo.

- Onde a dona estava a noite toda que não deu mais notícias?- perguntou ele bravo.

- No meu quarto ué- respondi indiferente.

- A Bianca, conta logo.

- Ta ok, passei a noite com uma garota.

- Sabia, mas quem é essa garota?

- Não sei- respondi dando de ombros.

- Fala pelo menos o nome Bianca.

- Estou te falando, eu não sei- só agora eu lembrei que eu não sabia nem o nome daquela garota que tem beijo com gosto de morango- a noite foi tão boa que nem nos atentamos a perguntar esse detalhe.

Mário me olhou sem acreditar.

- Bianca você ficou com a menina e não sabe nem o nome dela, como assim?

- Acontece né, agora vamos parar de falar sobre mim e fale como foi a sua noite.

- Foi normal, fiquei com várias pessoas e não consegui dormir direito.

- Por que? Aconteceu algo sério?- perguntei preocupada.

- Não, apenas minha irmãzinha que sumiu também, veio dar notícias 4:00 da manhã.

- Ah Mário, deixa a menina viver a vida dela.

- Mas custa avisar?

- Vamos comer que eu estou morrendo de fome- falei puxando ele.

Comemos e ficamos um tempinho na parte da piscina, conversando e rindo muito, estávamos com outros amigos nossos, lembrei de que eu ainda tinha que conhecer a irmãzinha do Mário.

- Cadê a sua tal irmãzinha que você ainda não me apresentou?- perguntei olhando pro Mário.

- Nossa, esqueci completamente disso, vou chamar ela agora.

POV'S MARIANY

Acordei e já eram 13:00, fiz minhas higienes e fiquei conversando com as meninas que dividiam quarto comigo, elas foram comprar alimentos e eu aproveitei para ir com elas, depois elas me chamaram para dar uma volta e conhecer um pouco mais de Porto Seguro. Elas estavam super animadas, conversando muito e eu só conseguia pensar na noite que eu tive, ainda não acreditando que aquilo tinha sido real, lembrei de um pequeno detalhe, eu não sabia o nome dela, agora ficaria muito mais difícil de encontrar ela novamente, daria de tudo para repetirmos a nossa noite.

Estava perdida em meus pensamentos quando chegou uma mensagem do Mário perguntando se eu poderia encontrar ele na piscina pois queria me apresentar sua amiga.

WPP:

Já estava concordando com o Mário, esse meu encontro com a amiga dele parece que não sai nunca, eu hein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava concordando com o Mário, esse meu encontro com a amiga dele parece que não sai nunca, eu hein.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora