A garota do bar
POV'S BIBI
Eu acordei e ainda estava agarrada em Mariany, tirei minhas mãos delicadamente de cima dela, olhei a hora e eram 12:00, tinha algumas mensagens de Mário perguntando se eu sabia onde Mariany tinha passado a noite.
WPP:
( Finjam que é a Mary )Fiz minhas higienes e fui mexer em meu celular. Mariany dorme demais, por mais que eu gostasse de ter a visão dela deitada em minha cama eu estava faminta e precisava comer.
- Mariany, Mariany- falei dando uma sacudida leve nela.
Ela resmungou algo que eu não entendi
- Estou com fome, já são 12:30 e eu preciso comer, você vem comigo?
- Comer? Sim claro, já estou indo- ela falou se levantando.
- É só falar em comida né dona Marinay.
- Ah, cala a boca- ela falou do banheiro.
- Tem uma escova aí, acho que é do hotel, se quiser pode usar.
- Obrigada lindonaa.
Descemos e fomos comprar o nosso almoço.
- A gente bem que poderia sumir por hoje né? Só eu e você por aí- Falei sorrindo para ela.
- E só aparecer na hora da festa? Ótima ideia, só precisamos de um local.
- Vamos ficar no meu quarto.
- Não, muito arriscado, Mário poderia ir lá e aí já viu né, precisamos de um lugar mais longe e escondido.
- Vou falar com Mharessa pra ver se ela conhece algum lugar.
WPP:
Mharessa me mandou a localização e a tal praia não ficava muito longe daqui.- Você topa?
- Qualquer coisa pra passar esse último dia com você gata.
Fomos para a praia e era realmente deserta, não tinha ninguém, Mariany tinha levado uma toalha para nós estendermos e sentarmos.
- Bem que Mharessa disse que aqui é deserto.
- Melhor assim, daí a gente pode aproveitar um pouco mais- ela falou subindo em cima de mim.
- Mariany você não brinca com fogo- falei pondo as minhas mãos em sua cintura.
Ela começou a rebolar em meu colo.
- Puta merda...- eu falei com a voz falha, pois essa menina me fazia chegar ao céu e ao inferno em questão de segundos.
- Você gosta disso?- ela falou mordendo a minha orelha.
- Você sabe que sim
Comecei a dar chupões em seu pescoço e dei beijos em seu tronco, colei nossos lábios e mesmo depois de ter comido, ela ainda tinha o beijo com gosto de morango, eu explorava cada espaço de sua boca, o beijo estava intenso e eu estava estimulando ela a rebolar para mim, não me aguentei e pus minha mão dentro do seu short, comecei a massagear o seu clitóris e ela começou a gemer entre os beijos.
- Não geme muito alto, só eu quero ter esse prazer hoje.- falei colando nossos lábios mais uma vez na tentativa de abafar seus gemidos.
- Eu estou quase gozando, que merda que você faz comigo pra ser tão rápido assim?- ela falava ofegante.
- Não sei, só sei que você faz o mesmo comigo.
Depois de um pequeno tempo assim eu senti o seu líquido escorrer entre os meus dedos, tirei-os de lá e chupei-os.
- Vamos pra água?- perguntei para ela
- Eu não vou conseguir me levantar daqui por um tempinho.
Soltei uma risada um pouco escandalosa.
- Desculpa não me contive- falei ainda rindo
- Não ria, você quem provocou isso.
- Eu nada, você que veio subir em cima de mim, eu avisei pra não brincar com fogo.
- Não enche
- Levanta logo, vamos pra água
- Bianca, eu estou falando sério, minhas pernas estão bambas, não consigo ficar em pé- ela falava baixo e com os dentes cerrados pois tinha um casal passando por ali.
- Eu não sabia que tinha todo esse poder sobre você
- Nem eu
Eu puxei ela para mais um beijo, coloquei uma das minhas mãos em sua cintura e a outra em sua nuca, o beijo dessa menina era estranhamente gostoso, nós tínhamos uma sincronia perfeita.
- Agora você já consegue se levantar?
- Só se você me ajudar.
Dei minha mão para ela que se levantou e tirou seu short, a desgraçada virou de costas para mim e foi deso ele aos poucos só para empinar aquela puta de bunda.
- Assim você vai acabar acabando comigo baby- falei próxima ao seu ouvido.
Ela só pressionou sua bunda em minha intimidade.
- Humm...- gemi, ela era gostosa demais.
- Eu posso te retribuir do jeito que você quiser.
- Aé?
- Aham, você é uma boa garota, merece uma recompensa.
Ela se virou para mim e me deu um beijo, colocou sua mão dentro do meu short e começou a me massagear.
- Você me leva a loucura baby.
Ela simplesmente tirou a mão de lá e foi pra água.
- Você não disse que queria vir pra água?- ela falou entrando no mar.
- Mariany volta aqui, termina essa merda que você começou.
- Você tem mãos minha querida, e elas fazem um ótimo trabalho.
Nesse momento ia passando mais um casal que pediu pra eu tirar uma foto deles.
- Olá senhorita, será que você poderia tirar uma foto nossa?
- Sim, claro- falei pegando o celular do homem.
Mariany estava rindo como uma retardada dentro da água, fui até lá, eu estava realmente chateada.
- Porra Mariany, me deixou na mão em uma hora tão difícil, eu fiz um belo trabalho pra você e tu faz o que? Me provoca e me deixa na vontade.
- Fica tranquila gata- ela falou se aproximando do meu ouvido- prometo te recompensar por isso hoje a noite.
- Sabe que eu até comecei a gostar dessa ideia?- eu sorri e dei um selinho nela.
Passamos o resto da tarde assim, brincando, trocando carícias, rindo e conversando, eu adorava ficar do lado daquela menina, ela é a alegria em vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?