Capitulo 30

1.1K 84 35
                                    

A garota do bar

POV'S MARIANY

Acorei passando muito mal, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu estava sentindo uma tontura do inferno, me levantei para ir até o banheiro, estava com muita vontade de vomitar, no caminho eu saí derrubando algumas coisas, cheguei lá e coloqei tudo o que havia dentro de mim para fora, fiquei sentada no chão do banheiro e eu estava suando frio, senti minha vista escurecer aos poucos e apaguei.

POV'S BIBI
Acordei às 7:00, na verdade eu já estava acordada, não consegui dormir direto ois só consigo pensar se Mariany está bem ou não, resolvi ir no seu quarto, eu só precisava ver a mesma dormindo tranquilamente para poder descansar, cheguei no seu quarto e ela não estava na cama, tinha algumas coisas derrubadas no chão, fui até o seu banheiro que tinha um pouco de vômito pelo chão e vi ela desmaiada.

- Moranguinho?- fui até ela correndo- Moranguinho, fala comigo.

Eu não saba o que fazer, estava desesperada. CALMA BIANCA, PORRA DSSE JEITO TU SÓ VAI PIORAR A SITUAÇÃO, RESPIRA. Depois dessa bronca que eu dei em mim mesma eu me alcamei e consegui lembrar das minhas aulas de primeiro socorros no ensino médio, coloquei as pernas de Mariany apoiadas no vaso sanitário e tirei as suas roupas para ela poder respirar melhor, preciso de álcool, desci até a cozinha para procurar algum, achei e umideci um pano com o líquido, subi de volta pro quarto e coloquei o pano pra ela cheirar, estava afastado do seu nariz para ela poder respirar ar puro também. Depois de um tempo ali vi a mesma começar a se mexer.

- O que infernos aconteceu?- ela perguntou se sentando, ajudei a mesma

- Acho que você veio vomitar e acabou desmaiando

- Mas por que eu estou pelada?

- Porque eu te encontrei aqui e tireisua roupa para você conseguir repsirar melhor, não pensa merda essas horas não.

- Obrigada por me ajudar- ela deu um sorriso

- Agora você tem que tomar um banho, vem eu te ajudo.

Levantei a mesma e a coloquei debaixo do chuveiro, enquanto ela tomava banho eu peguei uma outra roupa para ela e lavei o seu banheiro.

- Vou deixar aqui a sua toalha e sua roupa- falei deixando as roupas no vaso sanitário

Sai do banheiro e coloquei as coisas que ela tinha derrubado no seu devido lugar novamente, sentei em sua cama e ela saiu do banheiro.

- Vem, deita aqui, tu precisa descansar, quando tua mãe acordar eu vou falar com ela pra te levar no médico.

- Mas...

- Sem mas, você tem que ir no hospital, vá dormir que eu ficarei aqui te olhando.
Ela sorriu fraco e se deitou na cama.

- Você poderia ao menos fazer um cafuné em mim?- ela pergutou manhosa

- Tá- deitei em sua cama e comecei a fazer um cafuné na mesma.

- Canta pra mim?

- Aí já é demais.

- Por favor Bibi, sua voz é tão linda.

- Tá ok, você venceu.

Comecei a cantar Me namora- Natiruts, não demorou muito e a mesma adormeceu.

As 9:00 eu ouvi um barulho e me levantei da cama de Mariany, desci as escadas e sua mãe estava preparando o café da manhã, decidi ir falar com ela

- Oi, preciso falar com a senhora- falei me sentando a mesa

- Pode falar, aconteceu algo?

- Na verdade sim, eu acordei cedinho e fui no quarto de Mariany pois quando fomos dormir ela estava passando mal novamente e quando eu cheguei lá ela estava desmaiada e tinha vomitado, ajudei ela e acho que ela está um pouco melhor, mas ainda sim creio que a senhora tem que levar ela para o hospital.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora