Obrigada pelo 1K de votos, não imaginava que a fic teria essa repercussão, amo vocês❤
A garota do bar
POV'S BIBI
Mariany aceitou vir aqui em casa, ela chega daqui a uma hora, já tomei o meu banho e espalhei as pétalas pela casa, estou terminando os últimos ajustes do vídeo que fiz para ela, Mário falou que iria vir aqui com ela, mas inventaria uma desculpa de última hora.
Minhas pernas estão bambas, eu estou com um puta frio na barriga e minhas mãos estão suando muito, Mariany vai chegar a qualquer momento, deixei a porta do apartamento aberto enquanto ela subia e fui para o meu quarto, as velas já estavam acesas e eu apenas apaguei todas as luzes daqui de casa, ouvi passos no corredor e escutei o barulho da porta sendo aberta.
POV'S MARIANY
Mário me mandou uma mensagem me chamando para ir na casa de Bianca, ela já havia me chamado para ir na casa dela e como eu estou morrendo de saudades dela, aceitei ir com Mário. Tomei meu banho e me arrumei, depois que eu já havia chamado o Uber Mário falou que não poderia ir mais, pois tinha outros compromissos importantíssimos e inadiáveis, mas que era pra mim ir sozinha e como eu já estava arrumada e já tinha chamado o carro, decidi ir mesmo assim.
Cheguei no apartamento de Bianca e a porta estava entreaberta, estranho, quem deixa a porta assim meu Deus? Eu empurrei a porta e estava tudo escuro, tinha umas velas espalhadas pelo chão e um caminho de pétalas que davam em um computador que estava escrito: Sente-se e aperte o play. Fiz o que pedia e me deparei com um vídeo de Bianca, ela estava tão linda, parecia nervosa e sem saber o que dizer direito, enquanto ela falava eu já estava em prantos, ela falava o quanto ela estava feliz me tendo do seu lado, no quanto ela gostava de mim, que desde que ela me viu pela primeira vez sentiu algo diferente, que quando ela me beija é uma das melhores sensações do mundo, que só perde pra quando a gente transa, ri nessa parte, no final do vídeo havia uma mensagem dizendo para eu continuar a trilha de pétalas, me levantei e a trilha deu até o seu quarto, eu imagino que era, e lá havia uma Bianca totalmente nervosa que segurava um buquê de rosas vermelhas em uma das mãos e uma caixinha linda na outra.
- O que é isso Bianca?- eu perguntei chorando e rindo
- Eu sei que pode ser muito cedo para isso, mas se você não aceitar tudo bem, eu já disse tudo que eu realmente queria no vídeo, mas só para reforçar, eu gosto de você e quero ficar só com você, quero te assumir pro mundo, quero te chamar de minha, quero ficar do seu lado nas horas boas e ruins, quero dividir risadas com você, quero dividir as nossas tristezas também, eu não sei se você sente tudo isso por mim, mas você precisava saber de todo esse sentimento que eu tenho por você e que é incrivelmente maravilhoso.
Ela se ajoelhou, abriu uma caixinha que continha duas alianças lindas, uma com um sol e a outra com uma lua e pronunciou aquela pergunta:
- Mariany Petrin, você aceita namorar comigo?
- S-sim- falei em meio a soluços, pois eu já estava acabada de tanto chorar
Ela pôs a aliança do sol em meu dedo, e eu pûs a da lua no seu, ela me puxou para um beijo e pôs uma mão em minha cintura e a outra na minha nuca, dessa vez ela parou o beijo com selinhos.
- Não acredito que você fez tudo isso por mim.
- Tudo por você baby- ela falou e beijou uma das minhas mãos.
- Mário sabia disso?
- Sim- ela falou rindo
- Desgraçado, vocês dois me enganaram direitinho.
- Foi por um bem maior.
- Quem mais sabe disso?
- Além de nós duas, só o Mário.
Eu olhei as nossas alianças por alguns segundos.
- Você sempre vai lembrar de mim quando olhar para ela, eu amo um dia de sol, e eu vou sempre lembrar de você porque eu sei que tu ama a lua.
- Você pensa em tudo né garota?
- Eu faço o que posso.
Nós rimos e eu a beijei, acho que até o dia de hoje esse foi o melhor momento da minha vida.
Ela tinha pedido comida japonesa, que é a nossa preferida, comemos e continuamos a conversar sobre como ela tinha preparado tudo.
- Eu tô tão feliz com tudo isso Bianca- nós estávamos sentadas de frente uma para outra no seu sofá.
- E eu então, você nem sabe o quanto eu temi que você me desse um não, eu ia ficar com uma puta cara de otária depois de tudo isso.
- Eu nunca diria não para um pedido de namoro vindo de você.
- Peço que você tenha um pouco de paciência comigo, nunca namorei ou tive qualquer tipo de envolvimento sentimental tão forte antes.
- Se seus sentimentos sentimentos por mim forem verdadeiros, eu terei toda paciência do mundo.
- Eles são mais verdadeiros do que você possa imaginar.
Ela sorriu e me puxou para um beijo que começou lento, mas logo foi ficando mais intenso, eu subi em cima do seu colo, coloquei minhas pernas uma em cada lado do seu corpo e comecei a rebolar, ela soltou aquele gemido rouco e começou a dar chupões em meu pescoço, ela tirou a minha blusa e jogou em algum lugar da sala, eu tirei a sua blusa e também joguei para qualquer canto dessa casa, ela se levantou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, foi até o seu quarto, me deitou delicadamente em sua cama e foi descendo os seus beijos até o meu short, que logo não estava mais no meu corpo, fiquei apenas com uma lingerie preta, que ela fez questão de tirar com a maior calma do mundo apenas para me enlouquecer ainda mais, ela começou a me chupar e logo introduziu um dedo em mim, gemi com tal ato, ela começou com movimentos leves e logo depois foi aumentando, introduziu mais um de seus dedos em mim, ato que me fez gemer alto e agarrar os seus cabelos, ela continuou os movimentos até que eu gozei, trocamos as nossas posições e logo eu estava por cima, tirei o seu short e a sua lingerie e passei minha língua pelo bico dos seus peitos, desci até a sua intimidade e comecei a dar beijos por ela, depois eu comecei a chupar o seu clitóris, fazendo a mesma gemer, introduzi os meus dois dedos de uma vez só, ela gemeu e se agarrou no edredom, continuei meus trabalhos até que ela gozou, eu como uma boa moça engoli tudo, subi com os meus beijos já roçando sua intimidade na minha pois não estava mais aguentando de tanto tesão, ela trocou as nossas posições e ficou no comando, não ia demorar muito para que eu chegasse ao meu orgasmo novamente, gozamos juntas, continuamos transando e chegamos ao nosso orgasmo mais uma vez, ela se deitou de frente para mim e começou a mexer no meu cabelo, ela estava olhando no fundo dos meus olhos quando soltou aquelas três palavras que fizeram meu coração explodir de tanta alegria.
- Eu te amo- ela falou sorrindo para mim
Eu ri e subi em cima dela novamente quando sussurrei em seu ouvido
- Eu te amo muito mais.
Nós nos beijamos e começamos a transar novamente, eu já a amo a muito tempo, mas sempre tive medo de falar isso e ela pensar que eu estava ficando louca, pois era cedo demais para isso, mas agora que ela falou que me amava eu não vou esconder isso de ninguém, qualquer pessoa que me perguntar se eu amo alguém, eu responderei com todo gosto do mundo que sim, eu amo Bianca Tatto Marques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanficBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?