A garota do bar
POV'S MARIANY
Acordei às 11:00 e era impressionante como eu nunca consigo acordar antes das 10:30 para pegar o café da manhã, culpa da Bianca que me deixa cansada e só me permite dormir de manhã. Olhei para o lado e vi que Mário não estava na cama, deveria estar na parte da piscina, é onde ele sempre fica. Me levantei e fiz minhas higienes pessoais, desci para tentar encontrar Mário já que ele não respondia as minhas mensagens. Olhei por todo o hotel e não o encontrei, fui comprar o almoço e recebi as seguintes mensagens:
WPP:
Estava andando com o Luiz, nós estávamos conversando sobre várias coisas, ele era meu amigo a muito tempo, não vou negar que já tive um crush nele, mas é passado e hoje ele é um dos meus melhores amigos.- Então, quantas pessoas você já pegou nesses dois dias de viagem?
- Apenas uma- respondi lembrando da Bibi
- Nossa, você vem pra Porto e só fica com uma pessoa?
- As vezes é melhor ficar com uma pessoa que te dê o que quer, do que com vários que só querem se divertir com seu corpo.
- Você tem razão, mas não esqueça que estamos em Porto, aproveite enquanto pode, essa viagem não irá durar para sempre- ele piscou para mim e saiu.
Ele tinha razão, eu vim aqui com o intuito de pegar várias pessoas, não de ficar com apenas uma, mas o problema era que eu só queria aquela garota, o beijo dela, o toque dela, sentir o seu cheiro, eu precisava dela, essa noite irei tentar ficar com alguma outra pessoas, mas não prometo me controlar se a vir.
POV'S BIBI
Estava no salão de jogos, eu, Mário e Matheus, estávamos conversando sobre quantas eles haviam pegado, até que Matheus perguntou:
- E você Bibi, quantos já pegou?
- Apenas uma pessoa
- Bianca Tatto pegando apenas uma pessoa em Porto Seguro? Tá apaixonada?
- Nada a ver Matheus, estou com uma pessoa só pois só tive a oportunidade de ficar com ela.
- Que mentira Bianca, todo mundo te quer.
- Tá, mas sempre que eu encontro a pessoa a gente fica o resto da noite no meu quarto.
- Já entendi o que você quis dizer- ele fez uma cara maliciosa.
- Já descobriu o nome dela?- Mário se pronunciou na conversa.
- Já, e eu não vou falar.
- Aah, qual é Bianca? Eu sou seu melhor amigo ou não?
- É, mas por enquanto isso vai ficar em segredo.- não iria falar o nome dela, pois não tínhamos nada sério.
Depois de um tempo eu subi para o quarto de Mário, por um momento senti o cheiro dela, eu estava tão vidrada naquela menina que já estava sentido o seu cheiro pelos cantos, acho que preciso pegar alguma outra pessoa, essa noite resolvo isso.
Era a hora da festa, hoje iria finalmente conhecer a irmãzinha do Mário, não estava pensando muito nisso pois minha cabeça ainda estava nas duas noites passadas, era incrível e irritante como aquela menina não saia da minha cabeça. Mário falou que ele e sua irmãzinha iriam me esperar na recepção do hotel antes de irmos para a festa.
Desci e procurei Mário, até que o encontrei, ele estava de costas para mim, olhei do seu lado e não conseguia acreditar, eu reconheceria aquela silhueta em qualquer lugar do mundo, ela estava do lado dele, meu coração parou, era ela, a garota do bar era a sua tal irmãzinha, pensei em dar meia volta e inventar uma desculpa de que não poderia mais encontrá-lo, mas já era tarde demais, ele nunca permitiria que eu estivesse pegando a sua irmãzinha, que ele fala com todo cuidado do mundo, quando ele se virou tive a impressão que ela teve a mesma reação que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?