Capitulo 35

1K 75 15
                                    

A fanfic vai ser postada de dois em dois dias, assim vocês não ficam sobrecarregados e não tempo pra esquecerem o que aconteceu no capítulo anterior. O horário vai mudar, não será definido, mas a partir das 19:00 pode ser que em alguns dias ele esteja disponibilizado.❤


A garota do bar

POV'S BIBI

Eu saí da casa de Mariany com o seu anel, eu fui comprar uma aliança para ela no shopping, mas como eu não sabia o número do seu dedo não consegui comprar, eu sei que pode ser muito cedo para pedir ela em namoro, mas todo mundo já sabe sobre nós e eu quero assumi-la para o mundo o quanto antes, eu nunca pensei que pudesse me envolver assim com alguém, sei que tive outros relacionamentos antes, mas nunca quis tanto uma pessoa do meu lado como quero Mariany, nunca dei ou recebi aliança, mas com ela é diferente, eu quero que todos saibam que ela é só minha e que eu sou apenas dela.

Antes de estudar eu decidi falar com a minha família, quero que eles saibam de tudo também, porque até o momento eles são os únicos que realmente tem que saber e ainda não sabem.

- Preciso conversar com vocês.

- Pode falar filha, aconteceu algo?- meu pai perguntou

- Nada de muito sério, eu só quero falar que se por acaso eu aparecer namorando uma menina nos próximos dias eu não quero que vocês fiquem surpresos.

- Tu não tava pegando todo mundo nesse carnaval?- Gagui, meu irmão, debochou

- É uma longa história Gabriel, apenas queria que vocês soubessem, eu gosto dela de verdade.

- Bianquinha tá apaixonada- minha mãe deu uma risadinha

- Eu só queria avisar a vocês isso mesmo.

- A gente conhece Bianca?

- Acho que não pai, o nome dela é Mariany Petrin, ela morava em Varginha, se mudou para cá fazem poucos dias.

- Quero que você leve ela pro churrasco de família o quanto antes.

- Calma pai, não vou ficar colocando essa pressão na menina não.

- Eu quero conhecer a garota que conseguiu roubar o coração da minha filha

- No momento certo ela vai vir aqui pai, mas por favor, não façam perguntas constrangedoras para ela.

- Tá com medo da gente te deixar envergonhada é?- meu pai perguntou rindo

- Não pai, mas é que vocês as vezes tem algumas perguntas desnecessárias.

- Fica tranquila, a gente só vai perguntar das intenções dela com você.

- Nem começa pai, por favor- eu falei e todos nós rimos

Depois de um tempo meus pais foram embora e eu fui estudar e logo depois adormeci.

Acordei às 7:00 da manhã, me arrumei e fui para a faculdade, hoje vou comprar as nossas alianças, eu sei exatamente qual eu vou comprar, quero comprar uma para ela que a faça lembrar de mim e uma para mim que me faça lembrar dela. Depois da faculdade eu passei no Shopping e finalmente comprei as nossas alianças, elas não eram grossas, mas também não eram finas, a minha tinha uma lua desenhada nela e a dela tinha um sol, hoje ainda é segunda feira e eu só queria pedir ela em namoro na sexta feira, mas minha ansiedade é tanta que eu não sei se vou aguentar até lá. Ainda não sei direito como vou organizar tudo, mas eu tenho uma ideia na minha cabeça, quero que ela venha para minha casa e quando ela entrar vai ter um caminho de velas e de pétalas de rosas, só não sei o que fazer daí em diante, provavelmente irei pedir ajuda ao Mário.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora