Capítulo 14

1.3K 97 12
                                    

Desculpem o "sumiço", estava atolada de atividades. Votem muito, amo vocês❤




A garota do bar

POV'S MARIANY

Já se passava das 4:00 da manhã, eu estava tentando encontrar Mário enquanto Bainca estava sentada conversando com um menino, logo vi eles se beijando, revirei os olhos.

- Que foi Mariany? Cadê a Bianca?- Mário me perguntava preocupado

- Está bem ali- apontei para onde ela estava- ela apenas bebeu demais, achou que uma "baby" como eu não daria conta de beber tanto quanto ela, não posso negar que foi difícil, mas eu me aguentei.

- Vamos levar ela pro quarto dela- Mário falou e arrancou ela da boca do menino

- Porra Mário, você não viu que eu estava ocupada?- ela reclamou

Mário não falou nada apenas a arrastou para o quarto.

Chegamos lá e o celular de Mário tocou, era uma tal de Ana falando que precisava dele urgentemente pois precisava apagar o seu "fogo"

- Você pode dar banho nela e vestir uma roupa? Por favor?- ele pedia juntando as mãos

- Ok Mário, não quero empatar suas fodas- suspirei- mesmo que você esteja fazendo isso comigo- falei essa última parte só para eu ouvir.

- Você disse algo?- ele perguntou se virando pra mim

- Não, apenas pensei alto.

Ele foi embora e me deixou sozinha com Bianca.

- Vamos, se apoia em mim, você precisa de um banho- eu falei levantando-a.

- Eu só tomo se você tomar comigo.

- Bianca, se aquieta, lembra que paramos com isso?

- Porra Mariany, vai dizer que não quer meu toques?

- Você sabe que não podemos, não complica Bianca, aliás você já está bem resolvida com isso.

- Você não vai brigar comigo por isso né?- ela me perguntou

- Não, só quero que você entre nesse banheiro e tome o seu banho, simples.

Eu a empurrei para dentro do banheiro e liguei o chuveiro, a água estava totalmente gelada, ela iria sofrer.

- Vai Bianca, tira a roupa.

- Nossa, você só quer abusar desse meu corpinho aqui- ela falou colocando a mão no peito para dizer que ficou "ofendida"

- Bianca tira logo essa roupa.

- Só se você tirar também.

- Nem vem Bianca, quem precisa de banho aqui é você.

- Você está totalmente sóbria?

- Não né

- Então tira logo a sua roupa e vamos entrar juntas

- Tá bom, mas se você fizer alguma coisa a mais eu te bato.

Ela levantou as mão em rendição e nós começamos a nos despir.

- Você não pode ter 16 anos, seu corpo é uma das coisas mais linda que eu já vi.

- Só entra logo nesse banho Bianca.

Nós entramos e ela sentou no chão tentei fazer com que ela levantasse, mas foi em vão, resolvi dar banho nela ali mesmo, ela estava parecendo uma criança naquela situação. Terminei de dar banho nela e a enrolei com uma toalha.

- Senta aí na cama e vai se enxugando que vou só terminar aqui- falei ainda dentro do banheiro.

Terminei de tomar o meu banho e ela estava sentada na cama olhando para o nada.

Peguei uma roupa sua, me vesti e ela ainda continuava na mesma posição.

- Tá tudo bem aí?- perguntei para ela

- Sim, só estou pensando que nunca mais vamos transar aqui nessa cama.

Me abaixe em sua frente e olhei em seus olhos, por um momento achei que nós estávamos sentido algo uma pela outra, eu podia sentir no seu olhar que ela realmente estava triste.

- Deixa só eu enxugar o seu cabelo, vem- falei pegando o secador.

Peguei uma calcinha e uma camiseta larga para ela que estava mais morta do que viva.

- Toma, veste isso- falei entregando a ela.

- Vai dizer que você não me prefere sem?- ela falou dando uma risadinha.

- Não começa, só veste isso logo.

Deixei em sua cama e fui pegar o secador para guardar, quando me virei de volta ela ainda não tinha se vestido.

- Bianca? BIANCA?- ótimo, ela tinha dormido, vou ter que vesti-lá agora.

A vesti e deitei-a em sua cama. Eu ia sair pois queria dormir em meu quarto quando eu ouvi ela falar:

- Já que você não pode mais dormir aqui como desejamos, dorme só como minha amiga, Mário não vai desconfiar, afinal ele quem me deixou aqui com você.

Me deitei do lado dela sem falar nada, me virei e ela chegou por trás de mim enterrando sua cabeça em meus cabelos e pondo seu braço em volta da minha cintura, ouvi ela dormir e fiz o mesmo em seguida.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora