Capítulo 12

1.3K 98 15
                                    

A garota do bar

POV'S MARIANY

Cheguei no meu quarto e Mário ainda não tinha chegado, mandei uma mensagem pra ele perguntando se estava tudo bem, mas ele nem visualizou, fiquei um pouco preocupada, Mário não era de não dar sinal de vida, mas mesmo assim deitei na minha cama e tentei dormir, perda de tempo, não conseguia não pensar nela, no seu cheiro, seu toque, ela era extremamente delicada comigo, era estranho a nossa sintonia, não queria me afastar mas sei que não posso continuar com isso, que eu nem sei o que realmente é afinal, pois Mário não permitiria e ficaria enchendo o nosso saco, falando nele, ele chegou caindo de bêbado.

- Tá tudo bem aí?- perguntei para as meninas que estavam carregando ele

- Sim, a gente só vai dar um banho nele e tudo ficará bem- elas sorriram para mim e eu sorri de volta.

Ouvi Mário reclamando que sua irmãzinha e sua melhor amiga não davam atenção a ele pois ambas as duas estavam ficando com alguém e sempre esqueciam ele, se sem saber que nós tínhamos algo ele estava assim, imagine se soubesse. Virei para a parede e dormi.

Acordei e eram 10:00, consegui finalmente acordar a tempo de pegar o café da manhã, fiz minhas higienes pessoais e desci para comer meu café da manhã, ela estava lá com Mário, que parecia não estar muito bem.

- O que aconteceu com ele?- ela me perguntou fazendo uma cara de exausta

- Parece que bebeu demais, chegou no quarto carregado pelas outras meninas e elas tiveram que dar banho nele como se fosse uma criança- respondi revirando os olhos

- Aah, cala a boca Mariany, vocês duas me deixam solitário, a culpa não é minha- Mário se pronunciou na conversa pela primeira vez

- Não temos culpa se nós duas temos uma vida sexual ativa- respondi olhando para Bianca

- Fale a sua, a minha parece que não vai mais ser ativa- ela respondeu triste

- Que foi Bianca? Levou um pé na bunda?- Mário perguntava a ela

- Digamos que continuar qualquer coisa que estávamos tendo iria dar muitos problemas com algumas pessoas que eu gosto- ela falou olhando pro Mário e para mim

- Que surpresa a Bianca estragar tudo e magoar as pessoas que estão em sua volta- Mário falava ironicamente.

- Cala a porra da sua boca Mário, se você soubesse um por cento do que realmente está acontecendo para atrapalhar as minhas fodas você estaria caladinho- ela respondeu alterando sua voz.

- Que isso? Tá de boi minha filha?

- Mário, não sai espalhando o que você não sabe- ela falou

- Se acostuma Mariany, essa menina é assim louca.

Ri e olhei para ela, estava sentada em sua frente quando passei minha perna na dela, vi que ela se assustou e olhou para mim com um olhar de reprovação, ri sapeca.

- Que isso minha filha?- Mário perguntou se referindo ao pulo que ela deu.

- Nada não, é que um bicho picou minha perna.

Nós passamos o dia inteiro juntos, eu, Mário e Bianca, fomos até nós arrumar no quarto dela. Chegando lá ela entrou correndo e trancou a porta.

- Que isso Bianca? Tá de brincadeira?- Mário perguntou batendo na porta.

Ela abriu em seguida.

- Desculpa, é que tinha muitas roupas espalhadas pelo chão- ela falou isso olhando para mim.

Eu apenas entrei e ri, deveria ser as roupas que eu deixei aqui na noite passada.

- É sério que você vai ficar escondendo essa pessoa do seu melhor amigo?- Mário perguntou cruzando os braços.

- Não temos mais nada, não precisa se preocupar- ela falou e senti uma leve pontada no coração.

Eu não queria aquilo, eu queria continuar o que estávamos tendo, era gostoso demais para não ser aproveitado enquanto há vida.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora