Capitulo 29

1.1K 85 9
                                    

A garota do bar

POV'S BIBI

Eu já estava sem ver Mariany a mais de um mês, estava com uma puta saudades daquela menina, saudades do seu toque, do seu cheiro, do seu beijo. Estou pensando em ir em Varginha, seria bem mais fácil ela vir aqui, porém ela não quer vir, ela iria dormir na casa de Mário e não sobraria tempo para nós. Falando nele eu nem sei como vou contar que estou pensando nisso, ele não sabe dessa nossa proximidade ainda.

- Oi prin- Mário chegou na minha casa

- Oi- fui até ele e lhe dei um abraço, nós nos sentamos e fomos conversar.

- Estava pensando em ir na casa da Mariany, tô a muito tempo sem ver ela- Mário falou

Eu não poderia ter notícia melhor vinda do Mário, eu iria me oferecer pra ir com ele, óbvio, e agora eu não teria que ficar me explicando tanto, mal posso esperar pra contar pra Mary.

- Posso ir com você?

- Ué, mas vocês nem são tão próximas assim.

- A gente se aproximou muito, eu falo com ela pelo Whatsapp e estou precisando respirar um ar que não seja esse de São Paulo.

- Tá bom então, mas eu não vou pagar a sua passagem não.

- Fique tranquilo, isso aí você deixa comigo lindo, pagaria até a sua.

- Paga então, estou mesmo precisando.

- Não mesmo, você paga a sua e eu a minha.

Nós ficamos conversando até que Mário foi embora. Fui correndo pro meu quarto para contar a novidade pra Mariany, eu iria vê-la novamente, meu coração estava quase pulando pra fora do meu corpo, peguei meu celular e liguei para ela.

- Tenho uma novidade fresquinha para você- falei com um grande sorriso no rosto

- O que?- ela perguntou sorrindo

- Adivinha quem vai te visitar em Varginha?

- Mentira que você vem aqui- ela falou dando pulinhos

- Eu e Mário, na verdade eu estava pensando em ir já, daí ele veio aqui em casa e falou que iria te ver, então me ofereci pra ir com ele.

- E quando vocês vêm?

- Não sei ainda, tenho que perguntar isso ao Mário

- Espero que logo, estou morrendo de saudades do meu irmãozinho.

- Só dele?

- Tenho alguma outra pessoa pra sentir saudades?

- Não sei, me diga você

- Acho que não, eu já te vejo todo santo dia, estou cansada de você.

- Aé? Então eu não tenho o que ir fazer aí.

- Ata, até parece que você não viria

- Eu vou, mas vou sair pra beijar outras pessoas, sua boca já está muito repetida.

- Tá ok Bianca, eu te levo e nós duas beijamos as pessoas daqui de Varginha.

- Combinado então, só não vem me pedir pra eu bater pra você depois.

- Eu ainda tenho dedos, e eu posso muito bem arrastar um cara da balada pra casa.

- Eu acordava a sua mãe só pra ela expulsar vocês dois de casa.

- Nem chegou e já quer mandar?

- Cala a boca- nós duas rimos e ficamos conversando por mais algum tempo.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora