Capítulo 18

1.3K 86 19
                                    

A garota do bar

POV'S MARIANY

Bianca e eu estávamos em um lugar mais afastado dos outros, todo mundo podia nos ver, mas não podiam escutar.

- Desculpas- ela começou

- Pelo que?

- Por hoje mais cedo, fui uma imbecil, parecia até que a criança era eu.

- Me chamou aqui para ficar fazendo piadinhas com a minha idade?

- Não, desculpas mais uma vez, perdão

- Ok, fala o que você quer de uma vez

- Você

- Hein?

- Quero ficar com você, não estou nem aí para o que o Mário vai pensar, eu quero ficar com você enquanto posso, Mário tem as transas dele e nós temos as nossas, ele não pode simplesmente intervir nisso.

- Era o que eu estava tentando te falar, mas você não queria me ouvir, nem depois daquela transa que nós tivemos.

- Só me desculpa, é como você disse, Mário não precisa saber, não agora, ainda mais você mora em Varginha, fica difícil da gente se ver, a gente fica escondido e depois nós vemos no que vai dar- ela falou pegando em minha mão

- Minha vontade era de te agarrar aqui garota- falei cerrando os meus dentes

- Quer sair daqui?

- Eu até gostaria, mas todo mundo desconfiaria se nós saissemos juntas do nada, é melhor ficarmos aqui.

Ela me abraçou de lado e eu encostei minha cabeça em seu ombro, olhamos para o céu e ficamos assim por um tempinho.

- Eu não falei que qualquer dia eu iria te levar para ver o céu a noite.

- Mas você não me trouxe aqui.

- Não estraga o momento Mariany, apenas olhe para esse céu e relaxe.

- Eu prefiro relaxar de outra forma com você.

- Mariany você não me provoque que eu te beijo aqui na frente de todo mundo.

Eu ri e nós continuamos ali por um tempo até Mário gritar:

- VOCÊS AI PRINCESAS, NÃO PODEM SE MISTURAR COM O RESTO NÃO É?

Eu e Bibi nos levantamos e fomos até ele. Ficamos conversando até amanhecer o dia.

- Quem topa ir ver o nascer do sol?- Bibi propôs

- Nem pensar, estou morto de sono, quero descansar para a noite de logo mais- Mário falou bocejando.

- Eu topo- falei ficando do lado de Bibi

Apenas eu, Bianca, Matheus e Mharessa tínhamos topado.

- Irmã, esse menino é muito devagar, será que ele nunca vai chegar em mim?

- Vou dar um toque nele- Bibi saiu e foi falar com o Matheus me deixando sozinha com a Mharessa.

- Você já sabe né?- Perguntei me direcionando a ela.

- Saber do que?

- De mim e da Bianca, vocês estavam conversando e depois ela veio falar comigo.

- Já sei, mas ela não me contou, eu que descobri sozinha, ela não sabe disfarçar muito bem quando está a fim de alguém.

Bianca estava a fim de mim? Pensei que eu fosse só mais uma transa para ela, por um momento meu coração sentiu uma pontada de alegria.

- Não sei qual conselho você deu a ela, mas resolveu minhas fodas, obrigada.

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora