Desculpem o horário, esqueci que tinha atualização hoje😁❤
Boa leitura❣A garota do bar
POV'S BIBI
Mais uma semana se passou, dessa vez eu e Mariany não iríamos para nenhuma festa, seríamos só nós duas aqui em casa. A campainha tocou e eu fui abrir a porta.
- Oi moranguinho- agarrei a mesma pela cintura e fechei a porta
- Oi meu bem- nem esperei Mariany terminar de falar direito e lhe beijei
- Quer comer ou beber alguma coisa?
- Não, estou bem assim.
- Senta.
Mariany tirou seus sapatos e sentou com as pernas em cima do sofá.
- Minha mãe quer que você vá almoçar lá em casa amanhã.
Ouvi isso e engoli em seco, eu já conhecia sua mãe, mas ainda sim da um nervoso.
- Já?
- Você não quer ir?
- Claro que quero, mas sei lá, da um nervosinho.
- Fica tranquila, minha mãe já te conhece, ela não vai te perguntar nada demais, eu espero.
- Tá, então amanhã a gente vai.
- Coloca um filme pra gente assistir.
- Tem alguma preferência?- perguntei ligando a TV
- Qualquer um de comédia romântica.
- Vou te mostrar um ótimo- procurei o filme e nós fomos assistir.
O filme acabou e nós fomos comer.
- Vou fazer um brigadeiro pra gente- Mary falou indo até a cozinha
- Você lá sabe fazer alguma coisa moranguinho.
- Sente e aprecie.
Sentei na cadeira da mesa de jantar e fiquei observando a mesma fazer o brigadeiro, era uma coisa tão simples, mas mesmo assim ela conseguia fazer com que parecesse uma cena de filme, ela era espetacular, eu amo essa menina com todo o meu coração. Ela terminou o brigadeiro e deixou descansar um pouco.
- Enquanto o brigadeiro fica esfriando, a gente podia aproveitar um pouco né?- falei dando beijos em seu pescoço
- Aproveitar como?- ela perguntou com uma voz excitante
Virei ela em movimento brusco e a coloquei em cima do balcão da cozinha, beijei a mesma com uma intensidade muito grande, ela começou a tirar a minha blusa e eu a dela, e tirei os nossos shorts, ela passou suas unhas na minhas costas, ato que me causou um grande arrepio, apertei suas coxas e passei minha mão por sua intimidade, tirei sua calcinha calmamente e abri a suas pernas, comecei a trilha de beijos por sua perna e fui subindo até a sua virilha, parei antes de chegar na sua intimidade e tirei o seu sutiã, abocanhei o seu seio direito enquanto massageava o esquerdo, quando eles ficaram sensíveis ao toque eu fui até a sua intimidade, comecei a lhe chupar e introduzi meus dois dedos nela, que cravou suas unhas em minhas costas, soltei um gemido leve, continuei meus movimentos até que a mesma chegou ao seu ápice, bebi todo o seu líquido e a beijei.
[...]- Vamos comer o brigadeiro agora?- perguntei me levantando do sofá
- Pega aí.
Fui até a cozinha e levei o brigadeiro até o lugar que Mariany estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?