Gente, eu escrevi esse capítulo com um aperto no meu coraçãozinho, por favor não queiram me matar.💔😔
A garota do bar
POV'S BIBI
Fiquei um tempo no meu quarto pensando em quando iria tê-la novamente em minha cama e meus braços, passei um tempo pensando nisso até que deu 3:00 da manhã e eu decidi encontrar minha moranguinho e o Mário. Cheguei na festa e fui procurar eles, quando vi a Mariany conversando com o Luiz, achei eles muito próximos, mas além de nós não termos nada, ela estava apenas conversando.
- Oi prin- Mário falou me abraçando
- Oi, me dá um gole disso- falei pegando a bebida que tinha no copo dele e tomando.
- Ei! Isso é meu!
-Que merda é essa que eu bebi?
- É uma mistura louca, ganhei de um amigo gringo que eu fiz.
Aquela bebida estava muito estranha.
- No começo é assim mesmo, mas depois você se acostuma com o gosto.
Fui sentar pois estava muito tonta, o mundo estava rodando, mas que merda era aquela?
- Você tá bem prin?- Mário falou sentando perto de mim.
- Sim, só preciso tomar um ar, me ajuda?
- Claro, vamos- eu apoiei um braço nele e nós saímos da festa.
Eu sentei em um banco e comecei a sentir minha respiração normalizar.
- Tá melhor?
- Aham, acho que foi só o choque da bebida mesmo.
- Vamos voltar lá pra dentro?- Mário propôs
- Pode ir se quiser, eu vou ficar mais um tempinho aqui.
-Tá ok, mas qualquer coisa manda uma mensagem- Mário falou dando um beijo na minha testa e saiu.
Eu gostava do jeito que ele me protegia, as vezes era demais, mas nunca era na mal intenção, ele era o cara que eu mais confiava no mundo e eu não achava justo esconder o que eu estava tendo com a Mariany, mesmo que eu soubesse que seria pior, ele era o cara que me contava tudo e que eu contava a ele, tudo o que eu queria era beija-lá na frente dele e dizer que nós estávamos ficando, pena que ele nunca nos perdoaria. Decidi voltar pra dentro e vi novamente a cena que eu daria de tudo para não ver nunca, ela estava mais uma vez beijando aquele tal "amigo" dela, como ela pôde ser tão insensível assim? Puta que pariu, sair beijando o primeiro cara que aparece depois de tudo aquilo que nós tivemos no quarto, depois eu quem não tenho sentimentos.
- Mário, você tem mais daquela bebida?
- Tenho, por q...- não esperei Mário terminar de falar e tomei a bebida de sua mão, ela desceu queimando tudo o que havia dentro de mim.
- Bianca Bianca, você se controla.
- Relaxa Mário, só me dá mais dessa bebida que agora ela desceu docinha.
Mário me deu mais da bebida e era realmente boa, eu estava um pouco alterada, Mário estava totalmente. Eu não tinha visto nem Mariany e nem seu "amigo" mais, provavelmente foram pra alguma merda de lugar para se pegarem.
- Mário, onde está a Mariany?
- Sabe que eu nem sei, ela chegou e depois foi se atracar com o Luiz.
- Ele é a pessoa que ela está ficando?
- Não sei, ela fala que não, mas eles sempre estão juntos e se pegando por aí, não duvido nada que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?