Busquei focar, minha respiração descompassada e meu coração acelerado não facilitavam.
Eu me sentia perdida, em meio aquela confusão, eu via todos e ouvia todos, mas eu não conseguia realmente prestar atenção em nada.
Gostaria de desaparecer por alguns segundos, mas não era possível.
Chutei a bola para Any, que correu ao meu lado, ao longe meus olhos encontraram os do filipino.
— Qual a porra do problema Shivani? — Any apareceu ao meu lado depois de acertar o gol.
— Am...— Tentei falar mas meu olhar acabou se voltando para Bailey. — Desculpa.
Encarei o placar, três a um, o time adversário estava ganhando.
— Acho melhor ir para o banco. — Abri a boca pra protestar, mas ela não permitiu. — Agora Shivani!
Cerrei os dentes, andando até o mesmo, observando Sina entrar em meu lugar.
Busquei ar.
Eu não tinha lidado bem com esse fim de semana, após Bailey aparecer em minha casa, ele sabia da Joalin, da minha irmã. O ano passado havia sido um pesadelo para a mesma, dessa vez eu cuidaria dela.
Não seria nada fácil descobrir depois de anos que o patrão de sua mãe é seu pai, e que a única da família que não sabia disto, era a própria. Ela não podia se machucar outra vez.
Depois do bullying, da morte de seu "pai" e das mudanças bruscas de escolas.
Bailey não iria fazer isso, nem que eu tivesse que lhe empurrar do lugar mais alto daquela escola. Ou nesse caso, ser sua vítima na sua chantagem idiota.
Tentei ignorar a scopaesthesia que me atacava.
Bati os pés compulsivamente, tentando me concentrar em qualquer ponto que não fosse o garoto que nem tentava disfarçar o olhar sobre mim. O dia não poderia ter começado pior. No campo, a competição era acirrada, Sabina dominou a bola que Any havia chutado, fazendo o segundo gol.
Eu deveria ser o azar daquele time, mas com o currículo da faculdade quase vazio, entrar para o time não parecia a pior ideia. As vezes eu sentia falta do teatro.
Os minutos torturantes se passavam, até ouvirmos o apito e encerrando o jogo. Sina correu em minha direção.
— Você não parecia nem um pouco concentrada hoje.
Antes que eu pudesse falar Sabina se juntou a nós.
— Essa aí nunca está concentrada, vamos ser sinceras. — Ela riu.
Me levantei pronta para rebater, mas logo vozes masculinas tomaram o campo.
Frases como: " Vocês estavam lindas no campo." Ou " Na semana que vem vocês vão aprender como realmente se joga."
VOCÊ ESTÁ LENDO
24/7 -Shivley Maliwal
FanfictionShivani tem tudo nas mãos. Sempre com tudo sobre controle, desde de sua grande popularidade, aos seus sentimentos confusos. Porém, tudo vai por água abaixo quando uma noite turbulenta, a leva de encontro á Bailey May, com quem vive em conflito na m...