13

1.2K 164 377
                                    

- Teatro? O Simon não fez isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Teatro? O Simon não fez isso!

Encarei a lista no corredor.

-  Você pode fazer personagens sem falas, ou trabalhar nos bastidores.

- Aqui fala especificamente o papel.

Bati perna em direção a diretoria, não bati na porta, apenas entrei.

Eu estava incrivelmente irritada.

- Me colocou na peça?

- Que falta de modos.

- Que se fodam os modos, eu quero que me coloque em qualquer lugar sem ser o teatro.

- Não posso mudar, tudo está organizado, sei que foi difícil a última vez que esteve em um palco...

- Difícil?- Ri ironicamente.- Você não estava no meu lugar, não foi você que estava em um palco quando a plateia recebeu diversas mensagens contando sobre o suicídio da sua própria mãe!- falei alto.

- Shivani...

- Trate de me tirar disto! Eu tenho o futebol e estou ótima com ele.

Mirei o rosto de Simon irritada, eu sentia que poderia explodir a qualquer segundo.

Me virei saindo as pressas dali, parando no corredor cobrindo o rosto com as mãos e mentalizando que Simon iria mudar de idéia.

O fim de semana havia passado voando, e hoje era o grande dia de descobrirmos nossos "castigos" Simon, viu onde cada um de nós seríamos bem "ultilizados."

Ironicamente, ele concluiu que eu iria bem no lugar que eu mais queria evitar.

- Oi?- me virei levemente assustada, esbarrando em um corpo qualquer.

- O que é?- Perguntei irritada.

Olhei melhor para o menino que sorriu.

- Noah Urrea.- Ele esticou a mão.

Mas ele a baixou quando percebeu que eu não apertaria.

- Sou amigo do Bailey.

- E criador da peça.

- Isso mesmo, sei que é a atriz nova mas não é por isso que vim falar com você.- Bufei.

- Qual o motivo então?

24/7 -Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora