18

1.2K 155 209
                                    

- Isso está muito bom.- Encarei Joalin sorridente, Noah, ao meu lado me olhou de canto de olho.

- Você acha que esse rumo fica melhor?

- Com certeza, empoderamento feminino.-Joalin assentiu.- Ela não precisa de um par romântico, no fim não achar um ator foi uma coisa boa.

Nós haviamos feito algumas modificações na peça, e agora, estávamos escutando a opinião de Joalin.

- Então é isso!- me encostei na cadeira aliviada.- temos tudo, e mais alguns dias de ensaio.

- Vou contar pra os demais, e depois vou sumir, tenho um encontro.- Noah levantou.

Jojo assobiou.

- com quem?- Ele me olhou.

- Josh.

Arregalei os olhos, Noah piscou pra mim.

Saindo.

Me voltei pra Joalin.

- Ele...- A loira que também estava surpresa, assentiu.

- Aliás, onde está a Hina?- olhei ao redor, encontrando o casal sorridente junto com um grupo com os demais asiáticos.

- Achei.- indiquei com a cabeça.

- O Krystian roubou minha melhor amiga.- Lhe fitei indignada.- Uma das minhas melhores amigas.- Corrigiu.- E como vão as coisas com o Brandon?

- Não tem nada com o Brandon, somos amigos só isso.

- Okay. O aniversário da minha mãe é amanhã e ela quer muito que todos jantemos juntos, vamos conversar...

- Não vai dar.- Menti.

- Por que não?

Pensei no que dizer, eu não sabia como dizer que eu não suportava Joahanna.

Eu não suportava o fato da melhor amiga da minha mãe, ter se envolvido com o meu pai.

Ao mesmo tempo eu me sentia péssima, porque de alguma forma eu me sentia fazendo algo parcido, saindo com alguém que a Joalin é completamente apaixonada.

- Vou ensaiar. Mas eu e você podemos fugir pra casa de praia no fim de semana, nós arrastamos a Hina junto.

- Gostei da ideia. Não sei se seu pai vai deixar, ele ficou bem decepcionado por ter saido do evento.

- Não preciso da autorização dele, é só roubar as chaves.- Falei simplesmente.

- Você é maluca.- Deixou uma risada escapar.

- Percebeu agora?- Falei divertida.

Ouvi meu nome ser chamado, ao longe notei Celine, acenando.

- Eu tenho que ir, acho que vou levar bronca por faltar ao treinos dessa semana.

- Boa sorte.

Levantei andando em direção a mesma, ela apenas fez sinal para que eu a seguisse.

Ela abriu a porta da sala.

Cruzei meus braços lhe encarando.

- Sei que está ocupada com a peça, mas o jogo está chegando, preciso que retorne aos treinos.

- Eu sei, mas não sei se vai dar pra continuar no time.

Celine suspirou, retirando uma papel do bolso e me esticou.

Peguei o papel, desembrulhei, estranhando.

Passei a ler o que estava escrito.

- Quer que eu seja a capitã?- minha surpresa era grande.

24/7 -Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora