30

960 149 151
                                    

Bufei, enquanto eu esperava que Shivani atendesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bufei, enquanto eu esperava que Shivani atendesse.

- Vai enlouquecer desse jeito.- Noah entrou bebericando algo.

- Ela não responde, estou procupado.

- Que tal sentar e esperar? Ela pode estar sem tempo cara, ou fazendo algo importante, se tivesse acontecido algo nós dois já saberíamos.

- A dois dias?- Ele deu de ombros, bufei. Me joguei no sofá.

As coisas estavam complicadas, piores a cada dia.

Tudo que eu precisava era fugir daquilo, e Shivani era única capaz de me tirar desse inferno mesmo que por mínimos minutos.

Eu estava preocupado.

Absolutamente todas as manhãs ligávamos um para o outro.

No entanto isso não acontecia por dois dias inteiros, minha mente já criava teorias.

Puxei um pouco de ar, tossindo.  

- Hey cara, tá tudo bem?- Noah ativou seu sensor de amigo super protetor.

- Estou.- Pigarrei.- Essa demora que está me matando.

- Ele vai sair logo, exames tipo esses não deve ser tão difíceis e demorados.- Explicou a demora de seu pai.

Umedeci meus lábios impaciente.

- Preciso dar uma volta.

- Bailey!

- Não enche.- Levantei caminhando para longe dali.

Arrumei minha Cânula, caminhando sem rumo.

Talvez nem tão sem rumo, me vi parado em frente a casa do prefeito, imaginando rever Shivani na varanda.

Aquilo era uma tortura.

Nunca pensei que me apegaria tanto na indiana como me apeguei a Shivani.

Ela a garota que me fazia ficar louco com poucos gestos, rir involuntariamente, querer ser melhor e ao mesmo tempo jogar tudo pro alto em algum momento, fingir que ninguém existe e que dá pra seguir em frente.

Durante todas essas noites sem ela me vi tentando entender como a vida era sempre louca quando se tratava de nós dois.

Era para ser tão simples, nós dois Nova York, uma vida sem tantas barreira loucas. 

Quando recebi sua carta foi como se eu pudesse fazer tudo, e ela estaria comigo, tem sido assim nos últimos dias.

Eu fui aceito na universidade, sem segundos testes, ou algo do tipo.

Apenas aceito, optei por não lhe contar.

Shivani estava tentando ser positiva e meu maior medo era lhe dar esperanças falsas.

24/7 -Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora