32

1K 143 423
                                    

- Por favor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Por favor!

- Não.

- Pai! 

- Não.

- Joahanna!- Supliquei.

- Suresh!- Joahanna indagou.- O Bailey está doente, sei que as duas famílias possuem um impasse antigo, mas não pode tentar suporta-lo por uma noite? ele está doente e tudo que sua filha está lhe pedindo é que ele possa vir a esse jantar.

- Já não acha que fiz o suficiente deixando você vir para cá?

- Você conseguiu okay? em alguns dias eu volto pra Índia, e vou ficar longe do Bailey novamente.- Suspirei sentindo um aperto no peito pelo que eu diria em seguida.- Ele pode morrer, não acha que eu deveria poder ao menos ficar bem essa noite? Vai ser meu presente.

Meu pai encarou Joahanna, e pensou por longos minutos.

Uma tortura psicológica.

Já faziam três dias que eu estava na cidade, a poeira das revelações haviam baixado.

Assim que cheguei corri para falar com Bailey, para vê-lo.

E depois de ter lhe encontrado escondida nas últimas noites, Joalin já não queria mais ser meu álibi.

Hoje era meu aniversário, e consequentemente o jantar, tudo que eu precisava era que ele viesse juntos.

Ficasse comigo.

Meu pai pensou um pouco.

- O jantar vai terminar um pouco mais cedo.

Olhei para Joahanna que sorriu pra mim.

- Eu não acredito...

- Não me faça mudar de ideia.- assenti contendo o sorriso e descendo as escadas quase correndo.

Parei no meio da mesma ao ver a cena na sala, Joalin aos beijos com Brandon.

Retornei lentamente, entrando em meu quarto.

Peguei o celular discando seu número.

- Você não vai acreditar!- falei assim que ele atendeu, ouvi o mesmo tossir.- Aconteceu algo?

- Não, estou bem, só exausto.- Encarei o teto, tentando não transparecer a preocupação.

 - Se não puder vir hoje não tem problema.- Me apressei em dizer.

- Então seu pai deixou? 

- Sim.

- Não perco isso por nada.- Ele brincou.

Fiquei em silencio por alguns segundos. 

- Como vai ser, quando eu for embora de novo?

- Por que pensar nisso agora?

24/7 -Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora