As manhãs no meu novo lar eram calmas, observei as pessoas na rua, minha avó montava algumas coisas.
Na noite anterior ela me falou sobre muitas coisas, sobre a vida e sobre deixar pessoas que amamos partir.
De alguma forma nossa conversa tomou esse rumo.
Um rumo estranho que eu não queria que tivesse passado.
Meu avô conversava com um vizinho, que tinha um filho da minha idade, de certa forma desde que cheguei ele não parava de falar desse vizinho de família "boa" conforme suas palavras.
Meu avô era conservador, e mesmo que eu repetisse diversas vezes que ele não poderia forçar duas pessoas a se gostarem ele alimentava esses pensamentos desde que chegou.
Agora eu esperava que Joahanna retornasse minha ligação.
Eu havia insistido para ela convencer meu pai a me deixar passar meu aniversário em casa.
Estava um pouco ansiosa, pois eu realmente queria poder voltar, ver Bailey mesmo que escondida.
A cada dia a situação de nós dois ficava mais difícil, eu não gostava de pensar que a última vez em que nos vimos pessoalmente foi em um quarto de hospital, quando eu fui embora e disse que acabou.
Tive esperança de que Bailey fosse atrás de mim, mas ele desistiu assim que descobriu a possibilidade de estar doente.
Ele desistiu de mim para não me machucar, mas apesar de tudo acabamos voltando de certa maneira um para o outro.
Eu sentia sua falta, sentia medo também.
Todas as manhãs ele me ligava, e quando demorava um pouco mais que o normal eu sentia medo.
Porém tudo evaporava, quando sua voz era escutada do outro lado da linha;
- Isso é chato.- Joguei a carta em cima da mesa.
- Geralmente quando se está a quilômetros de distância é realmente chato.- Bailey falava do outro lado da tela, olhando a carta em mãos.
- Me sinto uma senhora, jogando cartas, com uma xícara de café. A vida da minha avó é mais animada.
- Não dá pra transar online então...- Ri da ideia do mesmo.
- Engraçadinho...- Apertei os lábios encarando o chão, suspirei.
- Está preocupada.
- Não tô...
- E não está me encarando.- Engoli a seco, nada passava por Bailey.- Com o que exatamente está preocupada?
- Você vai pro hospital amanhã.
- Vou.
- Vai fazer exames.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24/7 -Shivley Maliwal
FanfictionShivani tem tudo nas mãos. Sempre com tudo sobre controle, desde de sua grande popularidade, aos seus sentimentos confusos. Porém, tudo vai por água abaixo quando uma noite turbulenta, a leva de encontro á Bailey May, com quem vive em conflito na m...