05

1.3K 160 299
                                    

Joalin estava encostada na copa da cozinha, seu rosto entregava a preocupação, eu não deveria estar diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joalin estava encostada na copa da cozinha, seu rosto entregava a preocupação, eu não deveria estar diferente.

Estávamos esperando Johanna sair do escritório de meu pai, que não parava de gritar no telefone.

Os boatos sobre Josh se espalharam rapidamente, com alguns detalhes em especial: Eu estava bêbada e acompanhada de alguém que não era meu namorado, ou melhor Bailey.

Agilmente me afastei ao observar a porta do escritório abrir.

Meu pai saiu furioso do escritório, seguido por Johanna.

Quando me encontrou, seus olhos me fulminaram bravos, Johanna me lançou um olhar de relance e sussurrou algo para o mesmo, que apesar de enfurecido, apenas saiu pela porta, batendo a mesma com força.

Engoli a seco, Johanna se aproximou.

- O que ele disse? - Joalin perguntou preocupada.

- Nada demais, ele irá se acalmar. - afirmou pra mim, assenti sabendo o quão ferrada eu devia estar.

Me forcei a conferir as horas.

- Precisamos ir pra escola. - Esse não era o motivo.

Andei rapidamente pegando minha mochila, Joalin me seguiu, não sem antes se despedir de sua mãe.

Refiz o caminho da oficina que Bailey trabalhava. Os portões se abriram, automaticamente, me encontrei xingando meu pai. Há quase seis meses, conversamos sobre liberdade e privacidade, desde ir para escola sozinha a não ter alguém de olho em mim a todo segundo.

Nosso trato aparentemente foi quebrado no segundo em que ele ouviu o áudio, encarei o carro preto e Joguei minha cabeça para trás em chateação.

Joalin deu de ombros, entrando no carro, elas sempre ia de carro ao contrário de mim.

- Charlie, querido, pode me deixar ir a pé, e não contar para meu pai? -

- Sinto muito, não posso fazer isso. - Ordens superiores.

Entrei no carro com raiva ao mesmo tempo em que eu não estava Joalin cantarolando algo. Apesar de bastarda, como ouvi meu pai se referir diversas vezes, Joalin era a filha preferida, a que ele daria tudo para me substituir.

Como pessoa influente na cidade, não poderia se dar ao Luxo de assumir essa filha. De verdade, eu não ligo do meu próprio pai agir dessa forma comigo.

Eu realmente me preocupava com Joalin e os efeitos que uma descoberta dessa poderia ter na vida da mesma eram grandes. Ela era boa, sonhadora e muito romântica.

24/7 -Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora