14

1.3K 169 329
                                    

- Sua forma de sorrir era como o amanhecer, uma esperança após a noite fria e escura, mas seu olhar era como uma noite de escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sua forma de sorrir era como o amanhecer, uma esperança após a noite fria e escura, mas seu olhar era como uma noite de escuridão. Ele parecia preso em um breu eterno oscilando entre o sim e o não...

- Gostei dessa fala.- Falei simples.

- Pena que não está trabalhando pra isso.- Noah entregou os fatos.

- Sinto muito, se a última coisa que eu queria era estar em um palco.

- Mas não estamos em um palco, me chamou pra ensaiar na sala de música!

- Você entendeu o que eu quis dizer, precisa encontrar alguém para interpretar o Barry logo, não dá pra fazer um romance sozinha a não ser que meu par seja o homem invisível.

- Vamos encontrar.- Ele encarou o relógio. - Ficamos muito tempo, preciso ir, repasse as falas no espelho.- Ele levantou arrumando a mochila nas costas.

- Preciso que me ajude com as falas!

- Não vai dar mesmo Shivani.

Bufei.

Retirei o celular da bolsa, discando o número de Hina.

- Está livre hoje a noite?

- Vou sair com o Krys.- revirei os olhos.

- Okay.- Bufei.

Disquei o número de Joalin.

- Hey! Pode me ajudar a repassar as falas?

- Não vai dar, seu pai me contou sobre um projeto pra jovens e...

Comecei a fazer sons aleatórios, para interromper a conversa.

- Shivani?

- A ligação está ruim, preciso desligar.

Não deixei Joalin tentar falar qualquer coisa.

Coloquei os papéis na mochila, certa de que eu não poderia mais ensaiar.

Eu estava com muito medo de como me sairia no palco, ainda mais com os treinos do time, ficava difícil, mas eu estava me esforçando.

Simon nem chegou a cogitar a ideia de me liberar.

A noite passou a ser o horário que eu retornava pra casa, quase congelando.

Os dias estavam ficando mais frios.

Eu odiava essa época do ano.

Arrumei minha jaqueta, sem esquecer obviamente dos meus fones e minha playlist.

Observei tudo vazio, apenas seguindo para a saída.

Puxei as mangas do meu suéter, havia esquecido o moleton no armário do vestiário, e eu não conseguiria entrar.

24/7 -Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora