O beijo de Bailey me fazia sentir aprisionada, quase como se sair dali fosse acabar comigo.
Eu sabia que quando acabasse eu me arrependeria.
Bailey só se afastou quando o ar nos faltou, ele se afastou lentamente, puxando levemente meu lábio inferior.
Abri os olhos, piscando algumas vezes surpresa.
Eu tinha deixado isso acontecer, de novo, após muito tempo.
Bailey se arrumou novamente ao meu lado, como se desse conta o que tinha acabado de fazer.
Ele virou a garrafa, bebendo outra vez.
Mordi os lábios sentindo minha respiração normalizar.
De repente, estávamos juntos encarando o nada.
Eu havia beijado Bailey May, me senti no primeiro ano outra vez, quando o que era para ser uma simples festa de aniversário, virou a noite da minha primeira vez.
Parece loucura observando nossa atual situação.
Mas nós nunca chegamos realmente a ser próximos, no máximo conhecidos que se suportavam, mas naquela noite isso não importava.
Talvez o meu maior erro.
Dois dias depois minha mãe morreu, e no fim de tarde, encontrar Bailey, resultou em uma discussão feia.
Eu estava destruída, e nossa conversa não foi a melhor.
Naquela tarde foi quando tudo piorou.
E Bailey e eu, passamos a nos odiar.
Eu achava isso.
Até agora.
- Preciso ir.
Ele assentiu.
- Eu dirijo.- falei.
Bailey levantou meio transtornado.
Descemos da picape, retornando para dentro.
Acelerei o carro.
Tentei manter o foco.
Minha atitude de dirigir após beber pode parecer suicida, mas eu precisava ir embora.
Estacionei o carro a alguns metros da minha casa.
- Não dá pra te levar pra casa assim.
Ele me olhou um pouco perdido.
- Preciso que faça silêncio.
Ele assentiu.
Seguimos pelos fundos da casa gigantes, torci para não esbarrar com ninguém no corredor, e que Bailey fizesse silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24/7 -Shivley Maliwal
FanfictionShivani tem tudo nas mãos. Sempre com tudo sobre controle, desde de sua grande popularidade, aos seus sentimentos confusos. Porém, tudo vai por água abaixo quando uma noite turbulenta, a leva de encontro á Bailey May, com quem vive em conflito na m...