Prendi meu cabelo bagunçado, enquanto Bailey terminava de vestir suas roupas novamente, agora com sua respiração normalizada.
Eu me sentia exausta, mas agora eu queria focar realmente no motivo pelo qual resolvi vir até sua casa.
Me virei para o mesmo, que me olhou inocentemente.
- Okay, você conseguiu me enrolar por um tempo...
- Podemos enrolar mais...- Neguei.
- Quero ver o que está ensaiando.
Bailey pareceu finalmente se dar por vencido.
Hoje era aniversário de Joahanna e eu com certeza estava feliz em não precisar suportar toda aquela melancolia.
Porém, Bailey não parava de procrastinar seu ensaio.
Ele andou até o quarto no fim do corredor, eu apenas o segui.
Vi alguns instrumentos, parei ao ver o belo piano.
Bailey sentou em frente ao mesmo, levantou uma parte do instrumento bem cuidado, revelando as várias teclas brancas e pretas.
Realmente havia muita coisa, violão, bateria, e eu podia jurar que tinha visto uma flauta.
- Meu pai fez questão de comprar pra mim, eu passei quase minha infância inteira nessa sala.
- Isso é bem legal.
- Eu tentei vender mas ele nunca deixou...- Sentei ao seu lado.
- Que bom que ele nunca deixou.- Vi o vestígio de um sorriso que Bailey segurou.
Ele aproximou a mão das teclas.
Porém ele não tocou uma nota se quer.
- O que houve?- Ele engoliu a seco.
Bailey parecia estático.
- Bailey.- Forcei ele a me olhar.
- Não sei como fazer isso sem ele.
- Seu pai?- Ele assentiu.- Tudo bem, okay?- lhe abracei.
Ele pareceu um pouco confuso com minha atitude, mas retribuiu o abraço.
- Está tudo bem.- Falei.
- Eu acho que você vai querer me matar...- Me afastei rapidamente.
- O que você fez?
Bailey me olhou completamente sem jeito.
- Talvez, só talvez, eu tenha bebido um pouco outra noite...- Ele pausou o que dizia.
- Bailey...- falei em tom de aviso.
- Vamos dizer, que hipoteticamente, eu tenha enviado um e-mail pra universidade, mas especificamente pedindo um teste pra você, te avaliando na peça. - Meu queixo caiu.
- Você não fez isso!- quase gritei.
- Essa não é a pior parte. Eles confirmaram que viriam.
- Mas que porra Bailey!- coloquei a mão na cabeça.
Ele me olhou sem jeito.
- Eu sei...
- Sabe?- questionei sarcasticamente.- Nem sei como vou agir naquele palco! E se eu travar?
- Você...
- Não deveria ter enviado!
- Você...- interrompi o mesmo novamente.
- Você um completo idiota!- tentei lhe bater várias vezes consecutivas, Bailey segurou minhas mãos, tentei me soltar.
- Você disse que era seu sonho desde os doze anos, achei que era uma boa oportunidade.- Vi seus olhos encararem os meus, suspirei, puxando meus braços sentando em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24/7 -Shivley Maliwal
FanfictionShivani tem tudo nas mãos. Sempre com tudo sobre controle, desde de sua grande popularidade, aos seus sentimentos confusos. Porém, tudo vai por água abaixo quando uma noite turbulenta, a leva de encontro á Bailey May, com quem vive em conflito na m...