Remember

1.1K 133 213
                                    

Depois de tantos capítulo "pesados" e de tanto ver o desespero de vocês , resolvi postar finalmente a noite na festa da Sabina.

Vocês pediram muito, né  Lua25194 ?

Estamos chegando a reta final❤ e batemos 12k, obrigada.

Isso era uma porcaria, ninguém naquela festa se aguentava de pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso era uma porcaria, ninguém naquela festa se aguentava de pé. Só estavam naquele lugar para impressionar Sabina.

Já nem me lembrava qual era o número de copos que eu havia virado.

Eu estava meia sóbria. Apenas o suficiente para aguentar toda aquela merda.

Os dias em casa estavam difíceis e se eu precisasse aguentar um bando de adolescentes cheios de hormônios e rebeldia, era o que eu faria.

Notei uma quantidade grande de pessoas, sem nada de interessante para fazer fui em direção a todas aquelas pessoas.

Reconheci a pessoa, Sabina mantinha um sorriso gigante para o mesmo, até mesmo malicioso.

Revirei os olhos.

Faziam algumas semanas que eu não via Bailey, não que eu sentisse sua falta, mas sem ter quem importunar na maior parte do tempo é complicado.

Todos lhe pediam para que ele cantasse, sem graça ele apenas tentava negar , ri da situação do mesmo.

- Parem, eu canto.- Falou arrancando gritinhos animados das meninas, o jogador de futebol olhou ao redor levemente perdido, seus olhos pararam em mim por alguns poucos segundos, voltando para a aniversariante,- O que quer que eu toque?

- Bruno Mars?- Ela falava incerta.

Virei o copo em minha mão.

Aquilo era ridículo. 

Eu achava, mas quando ouvi sua voz isso mudou.

- Never had much faith in love or miracles

(Ooh!)

Never wanna put my heart on the line

(Ooh!)

But swimming in your world is something spiritual

(Ooh!)

I'm born again every time you spend the night

(Ooh!)

Cause your sex takes me to paradise

Yeah your sex takes me to paradise

And it shows

Yeah yeah yeah

Cause you make me feel like

24/7 -Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora