26

915 131 190
                                    

Incertezas, com certeza a palavra do dicionário que mais me define, desde sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Incertezas, com certeza a palavra do dicionário que mais me define, desde sempre.

Acho que tudo na vida é um pouco incerto.

Se vai mesmo chover amanhã, mesmo com a eminente tempestade, ditas nos programas de meteorologia.

Se vamos sair com alguém e dará tudo certo.

Se vamos casar e ter filhos, ou apenas permanecer sozinhos para sempre.

Se vamos para Nova York, ou passar o resto da vida esperando apenas tudo passar.

Talvez a única certeza na vida é a de que vamos morrer, com exceção daqueles bilionários que provavelmente em breve criaram algo capaz de torna-los imortais, mesmo que seja pouco provável.

Nesse momento, eu me encontrava incerta.

De pé, em frente ao aeroporto.

- Okay querida, o Charlie vai trazer as malas, e o seu pai está falando com seu avô pelo celular.- A mulher sorriu pra mim.

Mas eu não consegui retribuir.

Não consegui fingir.

Entramos no local movimentado, algumas pessoas de máscaras, pessoas chegando, pessoas partindo, funcionários.

- Johanna?- Ela me olhou quando parei de andar.- Você vai lidar bem com tudo sem a Joalin?

- Eu posso tentar.

- Pode me prometer uma coisa?

- Claro.

- Não deixa meu pai bagunçar ela.- Lhe mirei em suplica.- Por favor.

Ela me abraçou.

- Não vou, vai ficar tudo bem.

Essa era uma das frases mais repetidas dos últimos dias.

"Vai ficar tudo bem" e " Eu sinto muito".

Nenhuma delas era reconfortante quanto parecia, apenas piorava.

Andamos juntas, passamos por algumas pessoas, pelo sensor, com nossas malas nos dirigimos a esperar.

Sentamos junto com outras pessoas, fiquei por segundos seguidos encarando o celular, esperando que Noah ligasse.

E lá no fundo, bem no fundo, torci para que Bailey fizesse isso.

Se bem que eu quem queria ligar pra ele.

Encarei o coração amarelo ao lado de seu nome, pensando seriamente em ligar.

Não tive coragem.

Bufei.

- O que foi?

- Só quero entrar logo nesse vôo.

- Joalin.- Ouvi a mulher em minha frente falar.

24/7 -Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora