06

1.1K 159 255
                                    

1,5K. Obrigada gente❤

— Este parece muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Este parece muito bom. — Ouvi a voz calma de Hina, logo, contrariada por Joalin.

— Este é mais interessante. Shivani! — Rolei meus olhos, desviando do celular. — Qual você prefere?

— Vocês vão escolher comédias românticas mesmo, minha opinião não importa. — Dei de ombros.

Retornando as pesquisas do celular.

Cliquei em alguns perfis e nada.

Minha atenção foi desviada novamente por ouvir Joalin pigarrear.

Suspirei.

— O que foi? — me virei, travando o celular e cruzando os braços.

— Tem uma coisa que quero te perguntar desde que o áudio sobre o Josh vazou. — Joalin começou a falar, Hina me olhou, franzi o cenho.- O que fazia com o Bailey naquela noite?

Minha garganta pareceu ficar seca me fazendo tossir, me arrumei encarando as duas que esperavam uma resposta.

 — Eu tinha bebido na noite da festa, ele aproveitou pra me sacanear, só isso.

Pude ver um reflexo de empolgação nos olhos de Joalin, o que me fez estranhar.

—  Eu vou buscar a pipoca! — ela levantou, saindo da sala de filmes correndo.

Mirei Hina, que desviou o olhar para o celular.

Hina não me olhava no rosto em duas situações, quando estava nervosa ou escondendo algo.

— Tem alguma coisa que eu preciso saber? — Ergui uma de minhas sobrancelhas.

Ela negou.

— Hina...— Seu nome soou como um aviso em minha voz.

— A Joalin vai sair com o Bailey no fim de semana. — Arregalei os olhos, e Hina ficou imediatamente vermelha.

— Hina! — ouvi a voz de Joalin na porta.

Me levantei, cruzando os braços e encarando a loira.

Ela tentou falar mas eu fui mais rápida.

— Não pode sair com o Bailey.

— Shivani, eu sei que não se dão bem. — ela se aproximou. — Mas pode ficar feliz por mim? É meu primeiro encontro e o Bailey está sendo realmente legal.

Senti a irritação subir a cabeça.

Isso não iria acontecer, Bailey não usaria Joalin dessa maneira.

— Se sair com ele não ouse falar comigo outra vez. — Vi seu rosto tristonho.

Saí do cômodo subindo as escadas em direção ao meu quarto, no entanto, antes de chegar ao mesmo percebi a por entreaberta.

24/7 -Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora