Revirei os olhos ao ver o carro na esquina, era muito cedo mas Bailey fez questão de me encher de mensagens me lembrando que iríamos nos encontrar pra fazer alguma coisa que provavelmente iria para minha ficha criminal.
Entrei no carro batendo a porta com força.
- Eu ainda preciso do carro.- Olhei entediada para o mesmo.- Que mal humor.
- Você me fez acordar as cinco da manhã, a única coisa que não vai conseguir de mim é bom humor, ainda mais precisando suportar sua companhia.- prendi meu cabelo em coque.
Bailey sorriu sem mostrar os dentes.
Ele virou a chave, se distanciando.
Eu havia quase feito Parkour, para chegar a saída sem que percebessem.
- O que vamos fazer?
- Preciso que pegue um coisa pra mim.
- Por que você mesmo não pegou sozinho?- Me encostei no banco.- Está tão dependente de mim assim?- ergui uma de minhas sobrancelhas.
- Não.- Ele trocou a marcha se arrumando no banco bastante incomodado.- Eu estou proibido de pisar naquele local, então você vai pegar pra mim.
- O que eu vou pegar?- Ele travou o maxilar me ignorando.
Senti quando o carro parou.
Bailey se virou para mim, me observando sério, começou a explicar:
- Só precisa dizer que veio pegar uma encomenda em nome de Jade Martin, pega o pacote e vem.
- O que tem no pacote?
- Só faça o que eu estou dizendo.- Ele parou de me encarar.- Relaxa, só precisa pegar.
O local era levemente distante, havia uma casa cercada.
Me vi com certo receio.
Abri a porta, olhei para trás e Bailey continuou apenas olhando para a frente.
Arrumei minha postura, caminhando de encontro ao local, apertei meus punhos e respirei fundo antes de bater três vezes na porta.
Rapidamente, em uma pequena janela um homem de olhos claros me analisou de cima a baixo.
- Vim pegar a encomenda.
- Em nome de ?
- Jade Martin.- Ele me encarou por pouco mais de dois segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24/7 -Shivley Maliwal
FanfictionShivani tem tudo nas mãos. Sempre com tudo sobre controle, desde de sua grande popularidade, aos seus sentimentos confusos. Porém, tudo vai por água abaixo quando uma noite turbulenta, a leva de encontro á Bailey May, com quem vive em conflito na m...