22

1.1K 148 254
                                    

- Eu nem consigo acreditar, foi tão incrível!- indaguei, jogada na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu nem consigo acreditar, foi tão incrível!- indaguei, jogada na cama.

Bailey, na linha do celular confirmou.

- Você foi muito bem.

- Não me contou como foi o teste, conseguiu ir bem? Queria muito ter falado com você após o fim da peça, mas meu pai e a Joalin estavam lá.

- Tudo bem, odeio isso. Consegui me virar bem, na verdade... acho que prefiro te contar pessoalmente.- Suspirei.

- Nos vemos na escola então...

- Quem disse que precisa ser na escola?- Juntei minhas sobrancelhas, um tanto confusa.

Me sentei na cama ao ouvir um som na varanda.

- Você...

- Uhum.

Andei em direção as portas de vidro, empurrando para cada lado, encontrando Bailey no jardim.

- Está afim de sair comigo?

- Claro.

Sorri para o mesmo, que desligou o aparelho em mãos.

(×)

Encarei o karaokê, quase vazio, aquele lugar merecia ser mais movimentado.

Estávamos a algum tempo mas nenhum assunto realmente importante havia surgido.

Então resolvi começar.

- Não vi os olheiros.

- Também não os reconheci, mas estavam lá.- Ele bebeu um pouco de sua bebida.

- Como se sentiu, quando tocou?

Pele parou a mini garrafa no ar e me olhou, baixando sua mão se virou para mim.

- Já sentiu como se tivesse o controle sobre tudo? Sem erros, falhas ou uma vida de merda?

- Algumas vezes, a maioria quando eu estava bêbada, mas sim.

- Foi como me senti, de verdade? Eu nunca me senti tão bem.

- Isso é ótimo, estou orgulhosa de você.

- E eu de você, foi incrível no palco.

- Vamos fechar.- Um homem mais velho falou, eu assenti.

Levantamos juntos, e após pagar a conta, seguimos para o carro.

- Você estava bem nervosa quando eu cheguei.

- Eu estava em pânico, não sei bem como consegui. - Encarei o caminho escuro por onde ele seguia.- Não tocou mais no assunto da Joalin.

- Não tem porque, você vai contar em algum momento certo?- Confirmei.

Um silêncio estranho pairou sobre nós, quase vazio.

24/7 -Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora