Levamos o que lhe fará muita falta,

72.8K 7.9K 36.1K
                                    

Harry Pov

Eu estava muito ansioso. De uma forma que não sabia nomear de nenhuma maneira.

Me sentia inquieto, e não conseguia sossegar por um único momento, tenso sobre o que seria de mim.

Já estava suficientemente difícil viver dentro da minha própria mente, porque a cada mínimo instante eu conseguia me lembrar do meu crime da noite anterior.

A cada maldito momento eu me lembrava perfeitamente do meu próprio corpo me traindo, totalmente excitado por ele.

Draco Malfoy.

E se isso não fosse suficiente, ainda tinha o fato de que todos ainda estavam muito curiosos sobre a prova do dia anterior, porque assim como eu, ninguém entendia a droga da razão para o meu refém ser Draco Malfoy.

Então em absolutamente qualquer lugar que eu entrasse, podia sentir as pessoas me olhando, querendo saber, curiosas, cochichando.

Ron ainda parecia extremamente indignado por não ser ele a estar no Lago Negro, e a cada vez que alguém olhava na nossa direção, ele parecia perder a paciência.

- Eu só... não entendo! Quero dizer... Dumbledore, ele em olhos?! - Resmungou pela milésima vez naquela manhã - Quem essa sempre com Harry? Quem é da mesma casa, vive junto , leva as detenções juntos...!

- Ron, eu tenho absoluta certeza que ele se lembra de tudo isso.

- Nem você é párea para mim! Quero dizer, eu realmente sou o melhor amigo do Harry! Não é mesmo? - Se virou para mim com o cenho franzido, pedindo confirmação sobre aquilo de novo.

- Sim, Ron - Concordei com um suspiro.

- Está vendo? - Se voltou para Hermione, que revirou os olhos.

- Ninguém está duvidando da sua amizade com Harry, Ronald.

- Diga isso a Dumbledore! - Resmungou enfiando um grande pedaço de frango na boca, e eu suspirei pesadamente.

Era ridículo.

Ron parecia ter se concentrado unicamente no fato de que não foi ele a ser levado por Dumbledore, e ter ignorado totalmente quem realmente estava me esperando lá.

Minha mente não conseguia se desligar disso por nenhum segundo.

Draco Malfoy extremamente próximo de mim me causou uma reação muito estranha, que tinha se tornado um sonho muito estranho, que me fez perceber que eu realmente não conseguia sentir atração por nenhuma garota.

Mas será que o fato de um cara ter me deixado daquela forma... bem, não necessariamente tinha que ser Draco, certo?

Eu podia ter ficado louco e sentido aquela coisa, mas não necessariamente significava que eu sentia atração por ele. Poderia nem significar que eu fosse gay.

Talvez apenas... não gostasse de garotas.

Mas pensando bem, eu realmente havia me masturbado pela primeira vez apenas por causa de um sonho com Draco.

Franzi o cenho, porque absolutamente todas as vezes que eu pensava em Draco Malfoy, eu sentia um arrepio estranho.

Ok.

Então vou pensar nele como... alguém.

Girei os olhos pelo salão principal, pela primeira vez realmente notando a quantidade de caras que tinham naquela escola.

Então porque diabos eu fui sonhar juntamente com aquele loiro nojento e fresco? Porque tinha que ser... Aquele-que-não-se-deve-nomear?

Eu podia achar outros caras atraentes.

Black Water || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora