Harry Pov
Eu tinha tomado uma decisão totalmente impensada, e já tinha começado a me arrepender dela.
Queria um tempo sozinho para pensar sobre minhas confusões, então naquele sábado de manhã, simplesmente decidi que iria me refugiar.
Peguei a capa da invisibilidade, e com ela passaria meu dia.
Grande parte dos alunos foram para Hogsmead, então os corredores estavam relativamente vazios.
Havia conseguido caminhar sem esbarrar em ninguém, e passar desapercebido por um bom tempo, enquanto procurava um lugar silencioso.
E quase como mágica, me lembrei de Hermione dizendo que a biblioteca era sempre silenciosa, e percebi que era o lugar perfeito.
Queria apenas ficar afastado de tudo e de todos e me concentrar em mim.
Tentaria conversar comigo mesmo, iria me afogar nas minhas dúvidas e me esclarecer.
Não aguentava mais ficar fugindo de mim mesmo, dos meus desejos, dos meus sentimentos.
Não passaria se quer mais uma noite acordando afobado após sonhar que era o namorado de Draco, e me entregava ao que isso significava.
Segui pelos corredores, querendo chegar ao fundo da biblioteca, e não me sentei nas mesas, por medo de que alguém aparecesse e eu tivesse que levantar, denunciando-me.
Me deixei acomodar no chão, escorado perto de uma das grandes janelas, me encolhendo debaixo da capa.
O silêncio era reconfortante.
Sem Hermione o tempo todo analisando as coisas de forma lógica, sem Ron falando de futilidades sem se quer perceber a confusão que tinha sobre mim.
Sem ninguém falando sobre o torneio, sem preocupações, sem problemas, sem nada.
Iria apenas respirar fundo, e pensar no Harry.
A minha grande preocupação no momento era a questão de ser ou não ser gay.
Ás vezes acreditava fielmente que sim. As vezes, tinha dúvidas.
Acreditava quando tudo o que eu queria era me afogar nas investidas de Draco, e ser beijado daquela forma incrível por ele. Isso sempre me parecia ser um forte indício.
Mas ao mesmo tempo, me amedrontava com isso, e pensava que talvez não significasse que eu fosse gay.
Havia passado o dia todo ontem olhando para garotas, vendo se algo começava a funcionar dentro de mim.
Determinado, me obriguei a olhar para cada uma delas, até encontrar alguma que fosse bonita.
Mas em algum momento eu me peguei prestando atenção nos gêmeos Weasley brincado de atirar amendoim um na boca do ouro, e inevitavelmente percebi que não conseguia focar atenção em garotas.
Não conseguia simplesmente ser como qualquer outro da minha idade, e ficar olhando para seus corpos, ou fantasiando sobre.
A simples ideia de tentar imaginar uma garota nua me apavorava em diversos níveis, e com esse pensamento, pensei que isso significava que realmente não sentia atração por elas.
Não sentir atração por garotas, e sentir atração por um cara significava obrigatoriamente ser gay?
Quero dizer, eu só me sentia daquela forma sobre Draco. Não precisava significar que seria sempre assim.
E nesse ponto, cheguei a outra parte do problema.
Draco.
Eu não sabia o que fazer sobre as investidas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Water || DRARRY
FanficAbsolutamente ninguém parecia estar curioso para saber porque diabos Draco Malfoy era um dos reféns na prova do Lago Negro, e o mais importante: Quem iria salvá-lo.