Harry Pov
As coias estavam ótimas em Hogwarts, e isso me fazia sentir muita tranquilidade.
Agora tinha a amizade de Ron novamente, e as coisas não poderiam estar melhores.
É claro que ainda me sentia como um animal em um zoológico, porque as pessoas não paravam de me olhar.
Semanas após a descoberta do meu namoro, eu ainda não tinha deixado de ser novidade.
E eu duvidava que fosse deixar de ser, porque Draco parecia muito determinado a falar sobre mim a qualquer momento do dia.
Eu estava rindo de uma piada horrível que Ron fez, caminhando junto com ele e Mione quando senti todo o meu sangue gelar.
Poucas coisas me aterrorizavam.
E uma delas, definitivamente, era atenção indesejada.
Eu ainda me lembrava perfeitamente de como havia sido horrível ver as matérias publicadas por Rita Skeeter no Profeta, mentindo e criando coisas absurdas sobre mim.
Então vê-la no corredor me fez sentir uma onda de pavor, porque a víbora abriu um sorriso muito grande.
- Justamente quem eu procurava! - Bradou com aquela voz irritante e tudo o que pude fazer foi correr.
Apenas me virei, sentindo que Mione e Ron fizeram o mesmo, e comecei a correr como se minha vida dependesse daquilo.
E talvez dependesse!
Correndo pelos corredores, furioso por não avistar nenhum professor, apenas pude me colocar no meio do aglomerado de alunos para despistar, ouvindo ao fundo ela chamando meu nome, sem parar.
Conseguimos atravessar o corredor, apressados, e Hermione nos puxou bruscamente quando passamos por uma porta, me fazendo tropeçar junto com ela e Ron para dentro.
Demorei a perceber onde estava, e fiquei surpreso ao nos ver dentro do banheiro da murta.
Seguimos em silêncio para uma parte mais afastada e distante da porta, ficando quietos por ali durante vários instantes.
Quando ouvi um barulho de passos, apenas pude olhar para Mione e choramingar baixinho ao ver que nossa fuga havia sido em vão.
Mas foi apenas por um segundo, porque logo em seguida vi Gina com o cenho franzido em curiosidade, ao lado de sua amiga Luna.
- O que foi isso ? Vocês passaram correndo...
- Shhh! - Pedi em desespero, vendo ela franzir o cenho para mim sem entender.
- Rita Skeeter - Ron explicou, e Gina piscou surpresa.
- Ela passou reto - Informou dando de ombros - O que foi, Harry? Não quer aparecer na capa do jornal?
Revirei os olhos, vendo ela rir.
- Aposto que Draco adoraria que a história romântica de vocês acabasse na primeira página do Profeta.
Não tive coragem de rebater, porque Draco era muito maluco e eu já não duvidava de sua insanidade.
Embora ele realmente soubesse o quanto eu odiava a Skeeter, eu não podia negar que a chance de aparecer na capa de um jornal sendo meu namorado provavelmente seria uma tentação grande demais para aquele idiota.
- Vamos esperar um pouco - Pedi, vendo eles assentirem.
Embora estivesse nervoso, não pude deixar de lembrar da quantidade de vezes que Draco me prensou contra a parede em que Ron estava recostado, e esse pensamento me fez sorrir minimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Water || DRARRY
Fiksi PenggemarAbsolutamente ninguém parecia estar curioso para saber porque diabos Draco Malfoy era um dos reféns na prova do Lago Negro, e o mais importante: Quem iria salvá-lo.