Eu sei que te amo

78K 5.1K 32.7K
                                    

Harry Pov

Eu me sentia totalmente dividido naquela manhã.

Como se uma parte muito grande de mim estivesse acabando, e isso me gerasse um forte sentimento de tristeza e despedida.

Mas ao mesmo tempo, era como se uma coisa nova estivesse nascendo de tudo isso, como a promessa de novos ares, quase... esperançoso.

Era estranho demais.

Mas, assim em como todas as manhãs, eu sorri ao ver Draco parado na entrada da torre da grifinória me esperando, e isso fez qualquer pensamento ser varrido para longe de mim.

Me aproximei dele, envolvendo-o nos braços, já sendo tomado para um longo beijo, e depois de tanto tempo de namoro, eu se quer me importava em fazer isso em público.

Haviam casais heterossexuais que faziam coisa muito pior pelos corredores, afinal.

- Bom dia - Falamos juntos, rindo de nós mesmos.

Sim, estávamos cada dia mais românticos e nojentos, como Ron gostava de afirmar.

Após tudo ter sido resolvido com o torneio, finalmente nós conseguimos viver nossa paz , aproveitando nosso incrível relacionamento, e vinha sendo ótimo.

Nos conhecemos ainda mais durante esse último ano da escola, e todas as coisas pareciam ter se encaixado perfeitamente.

Sem as dores de cabeça geradas pelas provas de um torneio mortal, eu pude perceber que eu e Draco realmente nos completávamos de uma forma extraordinária (além do encaixe perfeito do pau dele com o meu traseiro), nós realmente vivíamos uma sintonia muito grande.

Foi um ano difícil, afinal os NIEMS, a pressão, os estudos... Tudo era complicado para o final de Hogwarts.

Mas havíamos encontrado em nós dois algo importante, algo pelo qual vale a pena lutar.

- Eu tenho um presente! Uma última camiseta de namorados... que eu te dou em Hogwarts! - Sorri com o final da frase, afinal seria otimismo demais pensar que ele iria parar com aquilo.

Draco realmente havia pego gosto, e por mais que odiasse admitir, eu adorava isso.

Algumas camisetas eram realmente muito engraçadas, e meu loiro maluco poderia ter milhões de defeitos, mas a falta de criatividade não era um deles.

Houveram brigas quando as camisetas se tornaram quase diárias, e ainda mais quando ele começou a querer me fazer usar bonés. Mas havíamos conseguido entrar em um consenso, principalmente quando descobrimos um grupo estranho de garotas que pareciam extremamente interessadas no nosso relacionamento.

Havia algo em dois caras juntos que as deixava animadas, e quando elas demonstraram interesse nas camisetas estampadas com nossas fotos de casal, Draco achou um publico que gostasse daquela baboseira.

Sorri, pegando a camiseta da mão dele, que era um tom de verde que Draco gostava de chamar de 'verde - Harry', e ri ao ver os dizeres em dourado.

'Eu amo ser fodido por Draco Malfoy'

Ergui o rosto para ele, vendo-o abrir os braços, exibindo a própria camiseta, que dizia 'Draco Malfoy'.

- Você sabe que eu não vou usar essa, não é? - Perguntei, vendo ele dar de ombros.

- A ideia foi genial, eu não podia perder a chance. E sim, você vai usar ela na próxima vez que eu te foder. Não se esqueça que você vai passar duas semanas na minha casa - Me lembrou, animado sobre o que faríamos nas férias, antes da vida adulta nos alcançar e termos outras tantas coisas a fazer.

Black Water || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora