Eu sei que te amo

80.4K 5.4K 35K
                                    

Harry Pov

Poucas vezes na minha vida eu me senti tão seguro sobre algo.

Frequentemente me questionava sobre minhas escolhas, opiniões, sobre decisões e tudo o que me cercava.

Mas naquele momento, passando pela porta da casa dos gritos, eu sabia perfeitamente que eu jamais senti tanta certeza como sentia naquele instante de que queria que Draco me fodesse.

Embora houvéssemos combinado de nos encontrarmos ali durante a noite, os recentes acontecimentos haviam praticamente me obrigado a nos fazer mudar de planos.

Porque nada havia me preparado para ser jogado contra uma parede com tanto desejo, e ouvir logo em seguida Draco dizer para aquela garota idiota que jamais iria foder com alguém que não fosse eu.

Se em situações normais eu já sentia muita vontade, aquilo havia sido o estopim.

Draco me colocou no chão assim que entramos, e por um instante eu me senti confuso.

É claro que frequentemente mexíamos ali, e tentávamos tornar o lugar legal e confortável para ambos.

Mas não fazia muito tempo que tinha ido ali com Draco, e definitivamente tudo parecia muito estranho.

Na parte mais afastada, havia uma cama muito grande, de aparência confortável por estar repleta de travesseiros e tinha uma manta muito bonita em tom escuro sobre ela.

A iluminação estava incrível, com pequenas lâmpadas pequenas espalhadas e interligadas através de um fio, dando um ar muito agradável e adorável.

Os sofás haviam sido afastados, e próximo da lareira agora havia um grande tapete felpudo, que eu mal poderia esperar para ficar enroscado em Draco nos dias frios, sentindo o fogo da lareira e o meu próprio nos aquecer.

Me virei para Draco, vendo ele parado atrás de mim com um sorrisinho tranquilo enquanto colocava nossas mochilas no canto perto da porta.

- Você gostou? - Questionou ao se aproximar, abraçando-me pela cintura, e eu assenti.

- Quando fez tudo isso?

- Ontem... Quando tive a ideia de virmos passar um tempo aqui. Tinha certeza que quando fizesse a sugestão, você iria querer vir hoje. Pensei que... Poderíamos ter um momento especial. Nós nunca... Tivemos algum tipo de encontro... - Ele deu de ombros, me fazendo sorrir.

- Estamos sempre nos encontrando, Draco - O lembrei, e ele revirou os olhos.

- Para estudar, ou para saciar seu fogo - Rebateu, rindo quando eu franzi o cenho para ele - Mas... Nunca marcamos de verdade de passarmos a noite juntos desse jeito. Eu sei que... Na realidade o seu interesse aqui é puramente...

- Meu interesse não é só esse! - Rebati, indignado, vendo ele arquear o cenho para mim.

- Harry, você já deixou claro o quanto quer...

- Mas não é só sobre isso - Insisti com indignação - Eu também quero passar a noite com você. Gosto de quanto dormimos juntos, e temos um tempo sozinhos. De qualquer maneira... Obrigado por isso. Foi muito atencioso - Falei, sem querer insistir no assunto, porque conseguia ver o cuidado dele com os detalhes - Você fez tudo isso para nosso encontro de hoje á noite?

- Sim! Mais tarde Dobby vai trazer algumas coisas. Combinei com ele. Um jantar legal, com coisas que você gosta - Deu uma piscadinha de lado para mim, e eu sorri ao me esticar na ponta dos pés, passando os braços ao redor do pescoço dele, encantado ao olhar dentro dos olhos azuis.

Ele realmente era muito doce comigo.

- Você é um namorado incrível, sabia? - Questionei me esticando para deixar uma sequencia de beijos sobre os lábios dele, gostando daquele sorriso veio em seguida.

Black Water || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora